QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por causa de piada, funcionário de fazenda é degolado no Pantanal


Foto: PC de Souza / Edição de Notícias
Vítima e autos eram funcionários da fazenda


Um homem de 60 anos, funcionário da Fazenda Baia Tarumã, em Corumbá, morreu depois de uma discussão sobre uma piada. O assassinato aconteceu na noite de sábado (24).
De acordo com Sebastião do Espírito Santo Lemes, capataz da fazenda, o acusado do crime, Cleiton, e a vítima, Liberato, ambos funcionários da fazenda, teriam ingerido bebida alcoólica e conversado durante a noite de sábado.
Foi quando por volta das 23h, eles foram dormir e Liberato, que portava um facão, foi tirar satisfações com Cleiton de uma piada que ele havia feito. Durante a discussão, Cleiton, que também estava armado, degolou a vítima com duas facadas no pescoço.

Até o momento, só se tem conhecimento do primeiro nome tanto da vítima quanto do autor. De acordo com informações, Cleiton, acusado do crime, está escondido em uma fazenda vizinha ao local do acontecimento.

Fonte:CORREIO DO ESTADO

Um comentário:

Anônimo disse...

É mentira até onde sei o Srº Liberato não foi tirar satisfação por causa de uma piada...pois não teve piada nenhuma...isso não exitiu...ele era uma pessoa bem tranquila...e se sabem q o assassino esta na fazenda vizinha então tem que comunicar a policia, para que ele pague pelo que fez.