QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Angrense é bronze no Pan de Tae kwon do em LasVegas


Por SGD.SC
Angrense é bronze no Pan-Americano de Tae kwon do 
Karen dos Santos competiu em Las Vegas, nos Estados Unidos 

Uma das revelações do esporte angrense subiu ao pódio no Pan-Americano de Tae kwon do nos EUA neste fim de semana. A angrense Karen dos Santos, de 17 anos, conquistou uma medalha de bronze em LasVegas, na categoria Juvenil até 68 kg. Ela disputou duas lutas, sendo que, na primeira, Karen venceu a adversária peruana e na segunda, perdeu para a atleta do México, não conseguindo a vaga para a final. Para o treinador da Seleção Brasileira Juvenil, Rodney Saraiva, Karen teve um bom desempenho e a tendência é melhorar ainda mais a sua performance em próximas competições.
Quem ficou feliz da vida com mais esse ótimo resultado de Karen foi o seu professor aqui em Angra, que a revelou para o tae kwon do, Nelson da Silva, que está orgulhoso com a medalha de bronze da atleta angrense. 
Além de Karen, mais três meninas da delegação brasileira conquistaram medalhas de bronze. Laís Luana, na categoria até 52 kg, Jéssica Santana, até 46 kg e Tallita Fagundes, 42 kg. A angrense Karen dos Santos chega a Angra nesaa terça-feira, 11. A atleta tem recebido já há algum tempo o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, por acreditar no seu talento e que ela daria muita alegria à cidade e ao Brasil.

Um comentário:

União Academia disse...

Passado algum tempo desta bela seleção em solo Americano, onde colheram resultados expressivos, a pergunta que se faz é a seguinte? Qual foi a atenção dada aos atletas medalhistas por parte da CBTKD? Que trabalho foi iniciado após os resultados obtidos e daquele grupo, quem hoje está na seleção Principal? Quem daquele grupo poderá estar presente nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016? são perguntas que deveria ser feito a todo momento para o Senhor Carlos Fernandes, o grande mágico do Taekwondo Brasileiro, que se ahca acima de tudo e de todos.