QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem é atacado dentro de casa pelos próprios cães em Eunápolis/BA



Reprodução/ Radar 64
O pedreiro Edmundo Borges Bonfim, 47 anos, foi atacado pelos próprios cães, dentro de casa, na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Eunápolis. A vítima ainda teve dificuldade em ser socorrido, já que os cachorros, muito agressivos, não deixaram a equipe médica entrar na casa, no bairro de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi chamada e os agentes Arles e Cabral só conseguiram entrar na casa, juntamente com a equipe médica, depois que atiraram contra os animais. O pedreiro reclamava de muitas dores. 
Edmundo foi atacado no momento em que tentou separar uma briga entre os cães, um da raça pitbull e o outro mestiço de pitbull e São Bernardo, que tinham ficado juntos pela primeira vez. A família supõe que o pitbull tenha estranhado a companhia do outro e partiu para o ataque.
A vítima lembrou ainda que só não morreu porque um parente o arrastou para dentro e fechou a porta. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passa bem.

Fonte:Tribuna da Bahia

2 comentários:

a favor dos animais disse...

bem feito deveria perder os braços e as pernas.quem maltrata animal quem que sofrer muito.

jair do balneário disse...

O animal quem ficar solto e não preso.Nem passarinho deve ficar preso,todas essas tragédias acontecem é porque a NATUREZA estrá cobrando as covardias que fazemos com ela.bem feito.