QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jovem é baleado por policial no Frade


Revoltados,população fecha Rio-Santos (sob chuva) em protesto
(foto do Comunidade em Ação)
Edson Wander Daniel (MANINHO) como é conhecido, de 21 anos, levou um tiro no olho, na madrugada de sábado (24), na Rua São Sebastião, no Frade.
Policiais Militares foram acionados e no local encontraram Edson caído.
Maninho foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Praia Brava,logo após foi transferido para a Santa Casa em estado grave.
Testemunhas afirmaram que o disparo partiu da arma do PM  Heliomar, que havia se retirado do local.
O policial teria contado que estava no local, quando dois homens em uma moto teriam atirado contra ele. Heliomar teria reagido, mas acabou atingindo Edson, que passava do outro lado da rua. Bartolomeu Lopes Ramos, de 58 anos, que se apresentou como testemunha, confirmou a versão do PM. A pistola Taurus, calibre 40, foi apreendida. Ele foi autuado em lesão corporal culposa, e vai responder em liberdade.

Protesto
Revoltados, familiares e amigos da vítima fizeram protesto durante o final de semana. Na tarde de ontem (25), eles interromperam a passagem de veículos na Rodovia Rio-Santos, por cerca de duas horas.
Outro protesto está previsto para acontecer nesta quarta-feira (28). Edson permanece internado em estado grave. Ele está em coma e respira com a ajuda de aparelhos.

8 comentários:

Kevillin Perez disse...

Aqui é a filha do marquinho do carro de som . Esse caa é um fdp que da um tiro em um inocente menino, que não bebia e nem fumava, Um menino trabalhador, Que não fez nada para esse policial, e esse policial não estava em horario de trabalho, Ele tinha que ser preso mesmo! Eu estou morrendo de Odio, Cara o Maninho meu amigo, amigo da minha familia, e esse cara acabou com a vida dele,

Anônimo disse...

Kevilin- você está com o penssamento super erado! Sim o policial teve culpa, mas, odio e uma coisa muito forte! o policia pelo o que está escrito ai, ele atirou para se proteger...! entao vamos analizar os casos...sem julgar ninguem! tbém sou muito amiga do Maninho ( que Deus o tenha) Mas,nao irei julgar assim... Vamos esperar que as analises sejam feitas e depois veremos o que ira acontecer...!

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada.
Infelismente não há justiça para essas pessoas, o garoto era maneiro sim e os bandidinhos de verdade continuam a solta e o criminoso isso que ele é está andando fardado sem a menor culpa.
É uma vergonha.

Anônimo disse...

These are genuinely great ideas in regarding blogging.
You have touched some good things here. Any way keep
up wrinting.

Visit my site: voyance gratuite

Anônimo disse...

Good information. Lucky me I recently found your site by chance (stumbleupon).
I've saved it for later!

Feel free to surf to my weblog best cheap web hosting for wordpress

Anônimo disse...

I quite like looking through a post that will make people think.
Also, thanks for allowing for me to comment!



Also visit my website; best compare web hosting rates

Anônimo disse...

Hi, I read your blog like every week. Your writing style is witty, keep up the good work!


Here is my homepage; list of web hosting companies in the philippines
()

Anônimo disse...

My family always say that I am wasting my time here at web, however I know I am getting know-how everyday by reading such good articles or reviews.


my webpage: free web hosting reviews 2011 ()