QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acidente na Rio-Santos próximo ao Ariró com mais uma vítima fatal


Um acidente entre uma moto e um carro matou uma pessoa e feriu outra gravemente na tarde de ontem (1º), por volta das 15h, no Km 494 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do bairro Ariró, em Angra dos Reis.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vigilante Cilene da Cunha Fonseca, 36 anos, estava na garupa da moto CG Titan 150 vermelha, placa LRB-3678 (RJ), pilotada pelo cozinheiro Wallace de Jesus Hipólito, de 26 anos. Ela morreu no local e o piloto foi socorrido com ferimentos e levado para o Pronto Socorro Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde de Wallace.

O acidente envolveu o Del Rey, placa KPO-2370 (RJ), dirigido por Francisco Fortes da Silva, de 23 anos. O motorista disse aos policiais que seguia no sentido Angra, quando foi surpreendido pela moto que teria invadido a pista na contramão. Francisco disse ainda que não conseguiu seguir com o carro para o acostamento e, por isso, precisou jogar o veículo na pista contrária, sentido Paraty. Em seguida a motocicleta ainda bateu no paralama do carro.
Ainda de acordo com a PRF, Wallace não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar moto.

Mais acidente

Em outro acidente também na tarde de ontem (1º), por volta das 15h, quatro pessoas ficaram feridas no Km 502 da BR-101, na altura da Gamboa do Bracuhy, em Angra. Segundo a PRF, o Vectra verde, placa LBQ-0388, dirigido pelo caldeireiro Rogério Vasconcelos de Paula, 55 anos, residente do bairro Eucaliptal em Volta Redonda, teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Gol prata, placa HSU-2645 (MG), dirigido pelo trabalhador rural Sidney Rodrigues Vieira, de 33 anos, morador de Minas Gerais.
Além de Rogério, no Vectra também estavam Maura Maria de Souza, 46 anos, Felipe de Souza e Elaine de Paula Balbino, ambos de 16 anos. Já no Gol estavam o bebê Sinei Castilho Vieira, de 2 meses, e Wenerik Castilho Vieira, e o motorista Sidney.
Felipe, Elaine e Sinei, foram socorridos em estado grave e Wenerik sofreu ferimentos leves. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Praia Brava.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi there excellent blog! Does running a blog such as this
take a great deal of work? I have virtually no knowledge of programming but I was hoping to start my own blog in the near future.
Anyway, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share.
I know this is off topic however I simply had to ask. Appreciate it!


My homepage :: best web hosting services reviews

Anônimo disse...

Appreciating the time and energy you put into your blog
and in depth information you present. It's awesome to come across a blog every
once in a while that isn't the same outdated rehashed
material. Great read! I've saved your site and I'm including your
RSS feeds to my Google account.

Also visit my webpage best best free web hosting cnet

Anônimo disse...

I was wondering if you ever thought of changing the structure of your site?
Its very well written; I love what youve got to say.

But maybe you could a little more in the way of
content so people could connect with it better.

Youve got an awful lot of text for only having 1
or two pictures. Maybe you could space it out better?


Here is my web page; cheap web hosting by the month