QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 24 de junho de 2012

"Pai Bruno de Ogum" era evangélico e cantava no coral da Igreja Batista


Ele ficou conhecido como "Pai Bruno da Pomba Gira" ou "Pai Bruno de Ogum", mas seu nome é Edmar Santos de Araújo, de 23 anos, ele já foi evangélico e chegou a integrar o coral da Igreja Batista de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, revelou emocionada, Dona Jussiara, de 53 anos.

Os próprios parentes têm dificuldade para explicar como um jovem que sempre leu a Bíblia, e cresceu frequentando a Igreja, incorporou um adorador do diabo. Pai Bruno, que prometia trazer a pessoa amada em três horas, foi preso na madrugada de 13 de junho, acusado de ameaçar e extorquir seus clientes.

Neste domingo (24) duas irmãs suspeitas de fazerem parte da quadrilha do pai de santo Edmar dos Santos Araújo, 23 anos, foram presas no Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Flavia Monteiro de Barros, da 14ª DP (Leblon), as irmãs Viviane Duarte de Souza, de 37 anos, e Luciana Duarte de Souza Reis, de 42 anos, foram presas nesta manhã na Baixada Fluminense, com mandados expedidos pelo plantão judiciário.

Para a delegada, cada um dos presos tinha uma função definida na quadrilha. "Havia uma prévia divisão de funções. Pai Bruno era o mentor, elas faziam as ligações com as ameaças e o motoboy ia ao encontro das vítimas para pegar o dinheiro obtido com as extorsões", explicou ela, acrescentando que a polícia continua as investigações em busca de outros integrantes da quadrilha.

As irmãs estão presas na 14ª DP e devem ser levadas para o presídio feminino de Bangu ainda neste domingo.


*Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário: