QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSDB monta coligação e declara apoio a Conceição Rabha

 Foto Revoltados ON LINE
Tatiane Rodrigues
Tati.rodrigues@diariodovale.com.br
Em sua convenção na noite de quarta feira (27-06) no Plenário da Câmara de Municipal, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou sua coligação e declarou apoio à pré-candidata à prefeitura, Conceição Rabha (PT).

- Estamos a cada dia nos unindo mais, com pessoas que querem o bem da nossa cidade. Angra dos Reis precisa e vai mudar se tornando a cidade do amor; do respeito; e a esperança. Hoje nossas alianças não são somente para ganhar a eleição, mas sim para colocar a nossa cidade no rumo certo - disse a pré-candidata Conceição.

O presidente do PSDB, Carlos Saraiva, explicou que nas últimas semanas o partido optou por desistir das majoritárias devido à falta de um candidato. Por conta disso, o PSDB decidiu investir nas eleições proporcionais. E nela, o grupo, montado pelo PSDB; PSDC; PRP; e DEM, apresentará nas eleições desse ano 28 candidatos a vereador.

- Nas últimas semanas nosso então pré-candidato a prefeito nos informou que teria compromissos pessoais e não poderia participar das eleições. Conseguir um novo candidato nos minutos finais do jogo não tinha como. Então, resolvemos apostar nas eleições para vereador. É fato que nós, de partidos menores, não conseguimos fazer um vereador se não nos unirmos, então quase que pela obrigação resolvemos montar esse grupo, na busca da sobrevivência e do sucesso. E juntos optamos por apoiar a Conceição que tem a mesma ideologia e projeto de governo para Angra dos Reis. Todos nós juntos vamos transformar esse caos que a nossa cidade se tornou - afirmou o presidente Saraiva.

A aliança entre PSDB e PT é incomum, mas nestas eleições, além de Angra dos Reis os partidos já se uniram também em Pinheiral.

Fonte:Diário Online 

Nenhum comentário: