QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 29 de julho de 2012

Apresentadoras de TV cometem gafe durante transmissão dos Jogos


Correio Braziliense
Mal as Olimpíadas de Londres começaram e a TV brasileira responsável pela transmissão dos Jogos, a Record, já protagonizou duas gafes. A emissora, que reclamou muito da concorrente Rede Globo durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, alegando que imagens foram utilizadas sem o crédito à Record, viu a apresentadora Ana Paula Padrão dizer que estava ao vivo pelo Jornal da Globo.
O equívoco ocorreu durante a abertura dos Jogos Olímpicos. Em uma cabine dentro do Estádio Olímpico, a apresentadora nem parece ter notado a gafe ao afirmar que o telespectador estava acompanhando o jornal da concorrente. Segundos depois, Ana Paula Padrão volta a ressaltar a transmissão, mas com a informação certa: “Este é o Jornal da Record para você”. O vídeo, publicado no YouTube, já foi visto por quase 600 mil pessoas.
Veja o vídeo de Ana Paula Padrão
Quem também deslizou no palavreado foi Mylena Ceribelli. Após chamar imagens para o jogo da seleção feminina de futebol, um VT sobre boxe apareceu e deixou a apresentadora frustrada. Com o áudio ainda aberto, Ceribelli soltou um palavrão, que foi ao ar.

Nenhum comentário: