QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo brinca: "estou solteiro, estou na pista"


Foto: Francisco Cepeda /AgNews

MARINA AZAREDO Direto de São Paulo
O cantor Zezé Di Camargo brincou durante coletiva de imprensa realizada, nesta quinta-feira (2), em São Paulo, e falou várias vezes a frase: "estou solteiro, estou na pista". Depois da declaração que remete ao nome de uma das músicas do novo trabalho, ele disse ainda: "acho que estou solteiro, mas há controvérsias". O sertanejo conversou com jornalistas durante o lançamento do DVD Zezé Di Camargo & Luciano - Ao Vivo, trabalho feito em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla.

Nos últimos meses, o casamento de Zezé tem sido alvo constante de boatos. Recentemente, fotos do cantor com uma loira caíram na rede, mas ele negou qualquer envolvimento. "Não existe homem fiel, existe homem em momento fiel", confessou.

Depois do escândalo, sua mulher, Zilu, com quem é casado por cerca de 30 anos e tem três filhos, disse que os dois viviam um relacionamento aberto e, dias depois, ela foi flagrada circulando com um moreno em Miami, onde vive. Sobre esta declaração, ele afirmou: "estou esperando ela chegar para me explicar o que é isso, por que eu não sei o que é".

Prestes a fazer 50 anos, Zezé brincou ainda sobre como é encarado. "Meu maior medo é um dia ser chamado de tio Sukita, mas agora estou com medo de ser chamado de vovô", disse.

Sozinho durante a conversa disse que estava se sentindo abandonado sem o irmão e dupla, Luciano, que teve problemas de saúde e foi internado na última quarta-feira (1), "mas como já estava marcado resolvemos fazer igual", afirmou.

O trabalho, que marca vinte anos de sucesso da dupla dona dos sucessos É o Amor, A Ferro e Fogo e Toma Juízo, tem participação especial de Paula Fernandes na canção Criação Divina e do maestro Eduardo Lages em outras duas músicas. "Nosso diferencial como dupla é não termos medo de encarar adversidades e não fazermos o tipo politicamente correto", explicou. Perguntado se está na hora de parar, Zezé respondeu: "aposentadoria nem fudendo".

Sobre a nova tendência do sertanejo, o artista foi firme em sua opinião. "O espaço melhorou, mas a qualidade piorou muito". Ele disse ainda que, nesta nova geração, admira as duplas Victor & Leo, Jorge & Mateus e a cantora Paula Fernandes. Contrário ao formato das músicas atuais comentou o sucesso de Michel Teló. "A qualidade dele é muito melhor que a música que ele está fazendo". Zezé completou: "sucesso não se discute, se respeita".

Terra

Nenhum comentário: