QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Agradecimentos do vereador eleito Carlinhos Santo Antônio


Obrigado, muito obrigado!!!
Salmos 37:23-24
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão."

Quero agradecer primeiramente a DEUS que me permitiu essa vitória, a minha família e amigos, ao povo que me confiou os 2.194 votos, também agradeço aos que por algum motivo particular não puderam contribuir.
Com muita responsabilidade, vou honrar cada voto em defesa do nosso município.
Agradeço a todos que acreditaram em mim, de todo o meu coração, fica o meu “muito obrigado”. A luta não pode parar, e sim continuar, muito obrigado.

Nenhum comentário: