QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 29 de dezembro de 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigada Jairoo! feliz natal p vc tbm!

Jairo Magno de Castro disse...

Caro Moderador, embora não o conheça pessoalmente, admiro a postura ética, justa, respeitosa e totalmente imparcial (isso é senso de justiça e principalmente ética) de atuar junto a população de Angra e a todos cibernautas ??? perdoe-me se estiver errado) do mundo. Meu muito obrigado por divulgar meus votos de boas festas para todos os moradores da nossa querida Angra... aproveito o ensejo para desejar a você e a todos os seus familiares, um ano novo de muita saúde, paz e prosperidade, que Deus, esteja sempre presente em suas vidas. Prometo cumprir com honradez e decência o mandato que me foi confiado pelos moradores de nossa cidade. Muito obrigado. "FIQUE NA PAZ". Vereador Jairo Magno e Família.

Frade Online disse...

Obrigado Vereador, faço das suas palavras as minhas palavras.
Estamos aguardando esperançosos que nosso legislativo marque uma nova era, com maior participação popular, que faça valer a vontade deste povo sofrido que depositaram seus ensejos de mudanças e aguardam ansiosos a nova mesa diretora e os novos parlamentares que assumirão a casa do povo angrense e farão com que cada cidadão deste município seja respeitado em seus direitos de acordo com a necessidade de cada um.[Isso é o principio de uma sociedade democrática.
Haja o que houver,nunca esqueça dos seus princípios,e seus ideais.

Estou realmente muito confiante em V. Ex.ª, pelo fato de ser um servidor municipal, com ótima aceitação popular na gestão de uma das áreas mais críticas deste município, foi através do seu extraordinário desempenho na administração numa unidade de saúde,que ficou reconhecido em todo município, e espero que como legislador haverá de ser reconhecido a nível estadual e nacional.
Boa Sorte!
Obrigado pelas palavras.
Conte com este humilde blog que como disse muito bem, é imparcial,democrático, e acima de tudo, é de todos.
Sou apenas moderador.
Atenciosamente: Josué Manoel