QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 30 de dezembro de 2012

Blog Transparência Angra é ameaçado


Quem está ofendido é o povo de Angra!

Anônimo, 27/dez 17:19 em "Mensagem!":

"A gogle ja foi notificada pelo juizo da 2 vara civel de Angra para retirar uma postagem ofensiva perpetrada por esse blog.
O proximo passo vai ser a quebra do ip, em breve saberemos quem e o Sr. Etica ou a Sra. Etica donos das ofensas efetuadas aqui.
Em breve inumeros processos de crimes contra a honra e de responsabilidade civil.
O tempo e o senhor da razao!
Aguardem."


Anônimo, 28/dez 14:04 em "Infeliz...":
"Decisao da 2 vara civel de Angra, determinou a gogle a retirar postagens ofensivas desse blog.
Em breve a quebra do ip.
Logo, logo o nome do proprietario do transparencia angra vai aparecer.
Ja temos informacoes de dois locais na cidade de onde sao feitas as postagens por computador.
Cuidado de a delegacia de crimes informaticos bater na casa de alguma figura conhecida.
Hehehehehehehehehehehe
Em 2013 a casa dos petistas vai cair bonita."


Anônimo, 28/dez 15:14 em "Infeliz...":
"Autor do Transparencia Angra na iminencia de ser descoberto.
Aguardem!!!"


TAngra:
Quem será o tal "ofendido"? Alguém desse bando de secretários do Tuca Jordão que em poucos meses se transformaram de quase "indigentes" em milionários exibicionistas? Algum vereador ou vereadora que deveria estar é na cadeia, ao invés de ocupando cadeiras na CMAR com o fim de proteger os roubos da Equipetuka? Algum dos Reis Magos? Familiares de estátuas que não mereceriam virar estátua pelo nada que fizeram pela cidade? Vamos aguardar para ver quem vestiu a carapuça...

Ofendido quem está é a população de Angra, abandonada à própria sorte, no meio do lixo espalhado pelas ruas, com seus filhos em escolas sem recursos, praias poluídas por falta de saneamento, cidadãos que só recebem água nas cisternas se fizerem a "dança da chuva", saúde pública usada para abrigar parentes e amigos contratados em concursos fajutos, servidores com salários atrasados por maldade do prefeito, dinheiro desperdiçado em estátuas de gente sem história, prefeitura com o cofres saqueados até o último tostão...

Caso se sentissem de fato "ofendidos" deveriam pedir a retirada da postagem em questão diretamente ao Blog, não precisariam incomodar judiciário algum, juízes já sobrecarregados com tantos desmandos do executivo e do legislaitivo para cuidarem. Isso prova que os ofendidos estão pouco ligando para Angra dos Reis. Basta de ameaças! Nós aqui é que gostaríamos muito de saber de onde elas partiram e de acabar de vez com essa asneira de tentar vincular este Blog a qualquer partido político. Estamos aguardando. Cambada de egoístas irresponsáveis!

PS. Nada mais estimulante do que uma ameaça. Fez-nos despertar do resguardo de fim de ano.
PS2. Os erros de grafia/ortografia dos comentários, nesta postagem, não foram corrigidos para sevirem com "digital"

3 comentários:

O Pacificador disse...

A verdade é uma dose homeopática, de DEMOCRACIA, JUSTIÇA, E RESPEITO AOS PRECEITOS REPUBLICANOS... Querer enganar povo por anos e mais anos, é na verdade um recurso dos aproveitadores da MAZELAS da população deste Brasil de contrastes e desigualdades culturais e educacionais que evocam aos DESRESPEITOS À CARTA MAGNA DESTE PAIS: "CONSTITUIÇÃO". Os aproveitadores, verdadeiros canceres do erário público, resistem o quanto podem para ceifar direitos, de cidadãos honrados e honestos desta nação. "VOCÊS NÃO PRECISAM OUVIR" sintam apenas a revolução "SILENCIOSA" (???) Que o povo deste pais começou a fazer. Aguardem... está nação é muito MAIOR do que a vontade de corruptos e aproveitadores dos direitos do povo. NOSSO POVO ACORDOU, NÃO SERÁ MAIS SUBJUGADO PELOS NEFASTOS APROVEITADORES DAS MAZELAS SOCIAIS. SÓ OS BANDIDOS AINDA NÃO SE DERAM CONTA DE TAL REVOLUÇÃO... APROVEITEM OS SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS, O DIA DO "JUÍZO" FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO.

Anônimo disse...

Senhores gostaria de expressar minha tristeza em relação ao vereador eleito pelo povo de mambucaba, TIMÓTEO CAVALCANTE. homem covarde que alem de ter sido eleito pelo povo de mambucaba e que o mesmo chamou de "povo cabeça de avestruz" agora se refugia no frade e diz que é pra proteger sua família de atentados. Comprou uma casa num condomínio de ricos com dinheiro que recebia como sargento da pm. ???? Bom alem disso não satisfeito foi no batalhão 33 pedir para tirar da rua os sargentos Gil e Veiga, isso é que é ter medo da opinião do povo que o elegeu,pois ele sabe que é vereador de um só mandato. queremos esses Bons policiais de volta na rua. Policiais honrados que não ficam pedindo dinheiro no comercio nem acharcando trabalhadores. gostaria que isso fosse publicado na pagina principal se puder grato povo de mambucaba.

Anônimo disse...

engraçado vejo sempre estas pessoas falar mal do tal de timoteo,fica defendendo um poliçia chamado gil v veiga quem dssi que este nao e acharcador eu ja fui acharcado po esse policial chamado veiga