QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tragédia na virada do ano mata 60 na Costa do Marfim

Pessoas morreram esmagadas durante queima de fogos
 Do R7, com agências internacionais

HERVE SEVI / AFP
Roupas e sapatos continuam espalhados do lado de fora do estádio

Pelo menos 60 pessoas morreram e 200 ficaram feridas em uma grande correria durante a celebração no Ano-Novo em Abidjan, a capital econômica da Costa do Marfim.

A confusão aconteceu quando uma multidão assistia ao show de fogos de artifício, informou o comandante do corpo de bombeiros de Abidjan, o tenente-coronel Isa Sako.

Um correspondente da Reuters disse que havia manchas de sangue e roupas abandonadas do lado de fora do estádio na manhã desta terça-feira (1º).
Funcionários do governo e forças de resgate continuam no local.

"Meus dois filhos vieram aqui ontem. Eu disse a eles para não vir, mas eles não me ouviram. Eles vieram enquanto eu estava dormindo. O que eu posso fazer?", disse uma mãe deseperada, que ainda não sabe se seus filhos sobreviveram.

Nenhum comentário: