A pequena Karolyne Sthefani Moreira de Andrade, de 8 anos, que estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, foi encontrada morta, nesta quinta-feira, em um matagal à margem da Rodovia Rio-Santos, no KM 461, próximo ao sítio Paulão, no bairro Monsuaba.
Na terça-feira, a menina estava com parentes soltando pipa na Monsuaba, bairro em que residia, quando desapareceu misteriosamente. Amigos e parentes divulgaram fotos da criança nas redes sociais com a expectativa de que ela fosse localizada com vida, mas, isso não aconteceu. Um tio da menina foi apontado como autor do crime.
De acordo com os policiais civis do setor de homicídios da 166ª Delegacia de Polícia, o suspeito ainda não foi preso, pois não houve flagrante. Por enquanto, ele está sendo investigado em liberdade.
O corpo de Karolyne foi encontrado por populares que chamaram a Polícia Militar e em seguida acionaram os peritos que o removeram para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra, onde foi constatado que ela sofreu violência sexual e depois foi sufocada até a morte.
FONTE:Jornal A Voz da Cidade
2 comentários:
Que lástima! Essa criança sofreu horrores e o autor desse crime hediondo, ainda que seja condenado, não vai pagar pelo que fez pois a pena máxima prevista em lei ainda é muito pouco diante da monstruosidade que ele cometeu. Revoltante!
e lamentavel isto que aconteceu esse cidadao que fez isso com essa crianca nao pode ficar solto.
Postar um comentário