QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tuca Jordão "deixará" carreira política após cumprir mandato

O atual prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão (PMDB) já definiu seu futuro, a partir do dia primeiro de janeiro deixará o cargo que ocupou por quatro anos. Dizendo-se cansado da carreira política, ele não concorreu ao pleito nestas eleições, e contou ao DIÁRIO DO VALE que pretende retomar sua carreira como engenheiro.

- Na verdade, sempre falei e vou continuar repetindo: nunca fui político, e, sim, engenheiro. Estive como prefeito em um momento em que Angra dos Reis precisava de um líder, mas minha paixão sempre foi a engenharia, tanto que a utilizei muito nesse período em que governei nossa querida Angra dos Reis - ressaltou Tuca.

Assim que passar o bastão para a prefeita eleita, Conceição Rabha (PT), Tuca tem como objetivo dar prosseguimento no seu plano de criação de uma empresa própria de engenharia, sem pensar em política.

- Não posso dizer que dessa água nunca beberei novamente, mas já vinha pensando (montar empresa) e vou continuar nesse propósito de que assim que sair do governo irei montar minha firma, para dar continuidade na minha carreira de engenheiro. Quem sabe eu não possa ajudar Angra dos Reis de outra forma, prestando meus serviços nas construções da cidade. O que importa é que valeu muito minha experiência como prefeito dessa maravilhosa cidade, que é Angra dos Reis - disse Tuca.

Diário do Vale

Nenhum comentário: