QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 5 de março de 2013

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE ANGRA DOS REIS


 Casos suspeitos ou já confirmados da dengue
veja os números em cada bairro(distrito) 
 Neste gráfico o número de casos suspeitos e ou confirmados é apresentado no eixo y e o tempo ao longo do ano no eixo x, que é contado por semana. O intervalo semanal visa permitir ações em um tempo mais oportuno.
Ao observar o gráfico a epidemia se mostra clara, pois o número de casos notificados até o momento (linha roxa) já ultrapassou muito o limite máximo aceitável para ocorrência desta doença em nosso território (linha vermelha). A média móvel (linha azul) representa o número médio de casos esperados que ocorram quando não se está em epidemia. É possível constatar que em 2012 o número de casos neste período foi muito menor do que neste ano. O quadro demonstrativo abaixo atualiza em números absolutos o número de casos de Dengue considerando o distrito de residência do usuário que adoeceu.

DISTRIBUIÇÃO DOS CASOS DE DENGUE POR DISTRITO DE OCORRÊNCIA
PERÍODO 01/01/2013 A 23/02/2013 – DADOS PARCIAIS – VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA ANGRA DOS REIS

No segundo distrito os bairros Parque Belém (com 133 suspeitos + 27 casos confirmados) e Japuíba (com 105 casos suspeitos e 2 confirmados) aparecem como os locais de maior ocorrência da Dengue. A equipe da Vigilância Ambiental continua com as ações de bloqueio em todo o território de Angra dos Reis e de forma mais intensa nessa região.
Para informar focos do mosquito ligue para 3377-7808 ou 99685876
(Carlos - Diretor da Vigilância Ambiental).

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTRANHO A GENTE MANDAVA AS PESSOAS PARA A SALA 07 DO POSTO DE SAUDE E O PESSOAL ACHAVA RUIM DE MANDAR SERVIÇO PARA ELES AGORA O BICHO ESTA PEGANDO COM A DENGUE ELES QUEREM SE MOBILIZAR POSTO PRINCIPAL DO PEREQUE,ELES DAVAM SHOW NINGUEM QUER TRABALHAR NESTE GOVERNO SÃO MUITOS AMEBAS POLITICA!