QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moradores da Rua Gálatas no bairro Belem vivem em estado de abandono por parte das autoridades municipais

Moradores da rua Gálatas e adjacência  estão amargando a dura realidade de conviver diariamente com as adversidades existentes na comunidade. Todas elas estão comprometendo a condição mínima de viver; é esgoto a céu aberto, ruas sem pavimentação e sem iluminação pública, lixo espalhado por toda a comunidade pondo em risco a saúde dos moradores em geral.

Na comunidade existem várias famílias que perderam a esperança das promessas durante campanhas políticas de melhorar a condição de vida deles.Segundo o morador Sr Wellington  “Foram feita promessas de urbanização da localidade, inclusive o administrador da regional havia garantido aos moradores que seriam colocados iluminação pública, redes de esgoto sanitário,e pavimentação,porém a realidade é outra bem diferente, o que fizeram foi deixar uma manilha de esgoto dentro da comunidade inundando tudo aí". disse morador.

“A dura realidade de nós, moradores desta comunidade é esta que vocês estão vendo aí, não temos nenhuma assistência do poder publico, estamos abandonados literalmente, só vocês para nos ajudar, peço encarecidamente que levem ao conhecimento das autoridades estas imagens e por favor faça alguma coisa por nós, já chamei o Zé do Bairro aqui (reportagem da tv Riosul) pois lá em Itatiaia eles foram e foi resolvido o problema, mas aqui eles não vieram". finalizou.
 Lixos espalhados, com vários depósitos que servem de criadouros de mosquitos..
 Postes sem nenhuma lampada
Esgotamento jorrando na rua, animais à solta e ao léu








Um comentário:

Unknown disse...

ajude a publicar nosso blog, contamos com voce !!! 7cabecasangra.blogspot.com , desde ja ficamos agradecidos !!!