QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 3 de agosto de 2013

pastor Malafaia pedindo que fiéis não denunciem corrupção dentro da igreja


"Teu pastor é ladrão? Não está gostando? Sai de lá e vai para outra igreja", afirma

Um vídeo que circula na internet mostra o polêmico pastor Silas Malafaia pedindo aos fiéis que não denunciem pastores que estejam envolvidos com corrupção dentro da igreja.
A gravação está hospedada em uma conta do Youtube, com nome de usuário João Weiser. A filmagem possui cortes, e, ao final, imagens que zombam da corrupção em igrejas. Elas são de responsabilidade do usuário.
A pregação de Malafaia ocorreu entre os dias 11 e 14 de 2012, durante congresso Labaredas de Fogo, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Veja vídeo
O que o pastor fala
"Eu fico vendo uns caras que nem tiraram a fralda, que chegaram agora no Evangelho, na internet julgando pastor. Que é esse cara? Ilustríssimos desconhecidos recalcados com dor de cotovelo do sucesso dos outros. Uma meia dúzia de idiotas, de imbecis travestidos de crente. Essa gente não é crente. Porque quem calunia pastor e fala da igreja não pode ser crente. Vou dar um conselho para você. Fica longe de participar da divisão, de calúnia e de difamação de pastor. Fica longe disso. Quer arrumar problema para a sua vida? Entra nisso!"

"Quem é que toca no ungido do Senhor e fica impune? Ungido do Senhor é problema do Senhor. Ungido do Senhor não é problema teu. Teu pastor é ladrão? Teu pastor é pilantra? Você não está gostando? Sai de lá e vai para outra igreja. Não se mete nisso não que não é da sua conta não. Cai fora. Vai embora!"

"Só não arruma problema. Não toca em ungido. Rapaz, aprenda isso, eu já vi gente morrer por causa disso, meu irmão. Meu irmão, eu já vi gente morrer. Eu estou falando aqui, eu já vi gente morrer".

"Meu irmão, isso é coisa muito séria, meu irmão. Meu irmão, não toma atitude contra pastor, não entrar nessa furada"

Nenhum comentário: