QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 18 de agosto de 2013

Cabofriense vence o Angra e é campeã da Taça Corcovado

Triangular Final começa na próxima quarta-feira
(Foto:globoesporte.globo)
A Cabofriense é campeã da Taça Corcovado. O Tricolor Praiano bateu o Angra dos Reis pelo placar de 1 a 0, neste sábado (17), no Correão, e garantiu o troféu do segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, além da vaga no triangular final da competição. O gol da vitória foi do meia Eberson, aos 22 minutos do segundo tempo.
A partida começou equilibrada, sendo o primeiro lance de perigo do jogo para o Angra dos Reis. Bem no ataque, o Tubarão Azul chegou pela primeira vez num chute de Júlio, depois de jogada individual pelo meio. O camisa 11 angrense chutou e Jefferson espalmou.
A resposta veio mais tarde, quando a Cabofriense chegou pela esquerda, por intermédio de Arthur. Após cruzamento, Capixaba não conseguiu cabecear e Abedi chegou atrasado. Depois da parada técnica, novamente Capixaba apareceu na área após passe de Eberson, mas chutou à esquerda de Felipe.
O Angra dos Reis criava suas oportunidades e levava perigo sobretudo nas bolas paradas do meia Thyago Fernandes e do veloz Júlio. As finalizações, no entanto, eram escassas e o centroavante Dinei estava bem marcado. A equipe da casa confiava nos lances pelo lado do campo.
No segundo tempo, a Cabofriense voltou muito melhor e logo aos oito minutos, em um rápido contra-ataque, principal arma do Tricolor Praiano nesta etapa, Arthur tabelou com Capixaba, que chutou na direção do ângulo e Felipe fez uma defesaça, jogando pra escanteio.
Como o placar não o favorecia, o Angra dos Reis foi com tudo para cima em busca do gol da vitória e acabou deixando muitos espaços. Porém, levou o gol em uma falha. Aos 22 minutos, Felipe bateu mal um tiro de meta, Eberson recuperou, driblou o goleiro e fez o único gol da partida.
Garantida no triangular final, a Cabofriense estreia nesta quarta-feira (21), às 15h, contra o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.

A partida
Cabofriense 1 x 0 Angra dos Reis – Taça Corcovado, final, jogo único – 17/08/2013
Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio – RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Marcos Sivolella do Nascimento
Cabofriense:
Jefferson; Medina, Pessanha, Vinícius e Leandro; Silvano, André Oliveira, Abedi (Alex 36′/2°T), Eberson e Arthur (Bruno Andrade 44′/2°T); Capixaba (Rodrigo Pinho 42′/2°T). Técnico: Toninho Andrade.
Angra dos Reis: Felipe; Luciano, Alex, Ronaldo e Índio; Galvão, Thomaz (Ignácio 29′/2°T), Ferreira e Thyago Fernandes (Maycon 8′/2°T); Júlio Ferrari e Dinei (Felipe Daniel 16′/2°T). Técnico: Leandro Silva.
Cartões amarelos: Abedi e Capixaba (CAB); Índio (ANG)
Gol: Eberson 22′/2°T (1-0)
Público: 350 pagantes (520 presentes)
Renda: R$ 2.750,00
Fonte:futrio.net

2 comentários:

Anônimo disse...

populaçao da vila historica pode ficar tranquila que em 2014 dep. luiz sergio e fernando jordao estaram ai prometendo essa reforma e nao fazendo nada e nada. so promessa

Anônimo disse...

li no jornal A VOZ DA CIDADE que a sub-prefeita disse que estava recente a frente da sub prefeitura da regiao sul e que nao tinha estudado o caso da igreja.agora ja passou da hora entao de dar uma explicaçao ou sera que esta estudando ainda.
ali é bem simples nao precisa de estudar nao é somente a reforma que tem que ser feita.