QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Câmara de vereadores rejeita parecer favorável a regulamentação das mototáxis

Numa sessão bastante tumultuada nesta terça feira 20/08 os vereadores decidiram votar contra um parecer emitido pela prefeita em favor da regulamentação dos mototaxistas.
Os vereadores do PT, Lia Aguiar e Eduardo Godinho votaram a favor dos mototaxistas, alem do presidente da Câmara Jorge Eduardo Mascote (PMDB) que também se posicionou favorável, inclusive fez um apelo aos demais vereadores que votassem a favor da regulamentação da atividade.Segundo ele, seria muito importante para os moradores da cidade alta poder contar com este transporte, alem de ajudar a população,também é uma fonte de renda para o cidadão angrense..

Os mototaxistas que estavam presentes no plenário da Câmara aguardando a votação, partiram pra cima dos parlamentares que votaram contra, com isso, os vereadores foram preciso saírem escoltados pela policia militar, e o presidente da Câmara encerrou a sessão por falta de quórum.
Em seguida os motoqueiros saíram numa manifestação em direção a garagem da viação senhor do Bonfim onde permaneceram com gritos de ordem, e solicitando a presença da prefeita, que aceitou as reivindicações e prometeu reunir com a comissão dos mototaxistas esta quarta as 9:00hs. 

Um comentário:

Anônimo disse...

UÉ O VEREADOR FABIO MACEDO VOTOU CONTRA OS MOTOTAXIS.ELE SEMPRE DISSE QUE ESTA DO LADO DOS TRABALHADORES.
ACHO QUE O VEREADOR FABIO PRECISA MUDAR SEUS CONCEITOS OU SERA VEREADOR DE UM MANDATO SO.