QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Secretário de governo explica motivo da exoneração do Zuza

EXPLICAÇÃO DO SECRETARIO DE GOVERNO SOBRE A EXONERAÇÃO DO ZUZA DA REGIONAL ADMINISTRATIVA DO FRADE NÃO FOI CONVINCENTE.
Na reunião com secretario Robson pra discutir a polemica gerada pela exoneração do zuza, houve muito tumulto, criaram uma redoma de pessoas ligadas ao vereador santo antônio no intuito de blindar o secretario e intimidar os moradores fazer seus questionamentos.
Quando um morador pergunta porque tiraram o Zuza da Regional, o secretario foi sucinto e taxativo, não é o Zuza que escolhe onde vai trabalhar, ele é funcionário da prefeitura e eles que decidem onde quer que ele vá trabalhar.
Quando um morador pergunta ao secretario quem é que manda na prefeitura se é a prefeita ou é o vereador, aparece uma mulher (provavelmente) eleitora do carlinhos santo antônio, para desviar o foco disse que a reunião era pra tratar do assunto saúde.
Assim encerrou mais uma REPONE com o governo.

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA QUEM É CONTRA A EXONERAÇÃO DO ZUZA.

SECRETARIO DE GOVERNO EXPLICA O MOTIVO DA EXONERAÇÃO DO ZUZA


https://www.youtube.com/watch?v=xjodEwRqRY0

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o interesse da prefeita em abandonar o Ariró onde a estrada Francisco Gerônimo está toda cheia de buracos sem ter uma manutenção, e com a falta da coleta de lixo e acabando se espalhando para dentro da mata e cachoeira? PT acorda pois a prefeita está acabando com a reputação do partido.

Anônimo disse...

So acho uma pouca vergonha isso que acontece na prefeitura de angra politicos colocando seus peixes como diz o ditado popular isso e nepotismo na boa saco cheio desta politica de angra vamos dar a resposta a eles na proxima eleição meu povo nao as urnas e nenhum deles podera se candidatar por 4 anos . Vamos la minha gente nao as urnas