QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 31 de março de 2014

mãe é presa por abandonar filho após queimá-lo para remover tatuagem

Uma mulher de 24 anos foi presa em Betim Minas Gerais por suspeita de ter causado queimaduras na perna de seu filho de um ano e oito meses. Luciene Ramos Lima teria cometido a agressão, segundo a Polícia Civil, para tentar remover uma tatuagem na criança.
A mãe foi presa ainda no sábado por policiais da 2ª Delegacia Regional de Betim. De acordo com o sargento do Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam, a ferida foi causada quando a mãe da criança fez uma tatuagem na perna do menino, que passou mal, e tentou apagá-la com um removedor de tintas.Em seguida a mãe abandonou a criança com uma grave lesão na perna na casa da avó paterna,  que o levou até um posto de saúde.
A tatuagem consistia em uma coração com uma frase e ficou deformada com a tentativa de remoção. A assessoria de imprensa da prefeitura da cidade disse que o menino continua internado, mas está “clinicamente bem”.

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

É meio confuso tudo isso, priemrio como se consegue um profissional para fazer uma tatuagem no corpo de um bebezinho que ainda não sabe nem falar? depois porque a familia paterna aceitou a criança lá e não acionou a policia? essa mãe que se diga não é mãe é uma criminosa e quem fez a tatuagem também.
Repugnante como essas coisas acontecem e as punições são brandas.
Estou indignada, revoltada mesmo.
Nicinha