QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 10 de maio de 2014

Inacreditável: Chefe de cozinha toma banho no tanque da cozinha do restaurante onde trabalha, veja video

O restaurante Apetite, em Maceió, Alagoas, foi lacrado pela Vigilância Sanitária Municipal após a divulgação em redes sociais de um vídeo em que um funcionário aparece tomando banho no tanque da cozinha enquanto um colega cozinha.
O empresário Valter Filho, dono do lugar, foi notificado para demolir o tanque em até dez dias e apresentar uma série de documentos em 15 dias, tais como: o manual de boas práticas e de manipulação de alimentos, atestado de saúde dos funcionários e controle de pragas. O cozinheiro foi demitido após oito anos de serviço no local.
No vídeo, o funcionário, que é chamado de "Carlinhos" pelo autor da gravação, está dentro da pia, aparentemente se ensaboando. Em certo momento, outros funcionários aparecem preparando alimentos, próximo de onde está "Carlinhos".
Depois de receber denúncia na última quarta-feira (07), a Vigilância Sanitária informou que inspecionou o estabelecimento comercial e encontrou situação de falta de higiene.

Valter alega que a atitude do chefe de cozinha tem gerado prejuízos a ele, à família e aos funcionários. "Eu e os funcionários, que estão revoltados, nos alimentamos aqui. Foi uma falta de respeito. Ele não é louco, sabia o que estava fazendo", lamenta o empresário.

Um ato de infração foi aplicado, gerando um processo administrativo. Ao final do processo o restaurante pode sofrer punição que vai de uma multa ao seu fechamento. Até que os documentos sejam apresentados e o tanque demolido, o lugar permanecerá lacrado.

Assista ao momento em que ex-funcionário é filmado durante banho:

2 comentários:

Anônimo disse...

This is my first time pay a quick visit at here and i am
genuinely happy to read everthing at one place.


Feel free to visit my homepage :: homes for sale in el paso tx

Anônimo disse...

you are truly a good webmaster. The site loading
velocity is amazing. It seems that you are doing any unique trick.
In addition, The contents are masterpiece. you've performed a excellent job on this topic!


Also visit my web page: living trusts Toronto ON