QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vale a pena ver de novo. Veja as promessas de Conceição Rabha em reunião fechada com os professores, merendeiras e zeladores

Professoras, merendeiras e zeladores fizeram grande encontro para expressar apoio incondicional à Conceição. Também farão caminhada, no dia 3.

“Temos excelentes profissionais de educação. É com a contribuição de vocês que vamos fazer a mudança que Angra tanto precisa”, afirma Conceição


O Salão de Festas do Texaco, no Centro, ficou lotado, na noite de quarta-feira, 26, por professores, pedagogos, merendeiras, zeladores e pessoal administrativo da Educação, cerca de 200 pessoas. Todas com um só propósito: entregar à Conceição um documento em apoio a sua candidatura e traçar estratégias para fazer crescer ainda mais a campanha, que vem ascendendo dia após dia.
Os profissionais afirmam que não pararão por aí. No dia 3 de outubro vão realizar uma caminhada, a partir das 16h30, com concentração na Praça da Matriz. E nos dias subsequentes farão diversas panfletagens pelo município mostrando que querem mudanças e Conceição na prefeitura.
No documento entregue à Conceição, os profissionais desejam à candidata uma expressiva vitória no dia 7 de outubro e relatam o desmantelamento do setor nos últimos anos, com as péssimas condições de trabalho, Plano de Cargos precisando ser revisto, falta de professores nas salas, escolas precisando de obras e a inexistência de projetos educacionais que atendam verdadeiramente a comunidade escolar. Eles acreditam que só conseguirão reverter este quadro elegendo Conceição prefeita da cidade.
Muito à vontade com os profissionais do setor do qual faz parte, a professora Conceição sentou-se com os profissionais e agradeceu a presença de todos. Disse que “ tenho a certeza de que o grande apoio que venho recebendo de todos vocês, não é exclusivo a mim e sim a um projeto maior de mudança que represento e que vai beneficiar a Educação e toda a população. Por isto quero e serei a melhor prefeita que esta cidade já teve”.
Conceição ouviu atentamente a leitura do documento e disse que era com alegria que via que “estávamos adiantados em relação à educação, quando há 24 anos já realizávamos na prefeitura um projeto audacioso, onde envolvíamos os profissionais, alunos e suas famílias”.
_ Foi um grande projeto que só foi possível porque contávamos com vocês. Vamos fazer o mesmo e muito melhor. A educação de Angra voltará a ser referência no País. E não precisarei trazer ninguém de fora. Temos aqui em nossa cidade os melhores professores, que toda prefeita gostaria de ter em sua equipe. É com a contribuição de vocês que vamos fazer a grande mudança que Angra precisa”, garantiu.

Fonte: http://conceicao13.blogspot.com.br/2012/09/professoras-merendeiras-e-zeladores.html

Nenhum comentário: