QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vale a pena ver de novo; Veja as promessas de Conceição Rabha na comunidade da Itinga, lançou até o "Cartão Família Angra"

CONCEIÇÃO LEVA ESPERANÇA À POPULAÇÃO DA ITINGA, QUE NÃO AGUENTA MAIS SOFRER COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO


Pela segunda vez no bairro, a candidata Conceição caminhou na quinta, 27, na Itinga. Ouviu reivindicações para a melhoria do bairro e da cidade. A melhoria no setor da saúde foi uma delas.
- Minha principal reivindicação Conceição, é para a melhoria no atendimento médico. Eu acho uma grande humilhação o que estamos passando para conseguirmos ser atendidos nos postos de saúde. Está faltando médico em todos os postos de saúde, se passamos mal não há quem nos socorra. Olha a que ponto nós chegamos! Estamos vivendo anos e anos de decadência, em uma cidade com tanto dinheiro. A população quer viver com decência, é o mínimo que precisamos – desabafou a moradora Ruth Guimarães.
Outro grande problema é com a infraestrutura da comunidade que, embora tenham asfaltado a rua principal não fizeram o tratamento devido do esgoto pois este, por sua vez, deságua nas redes pluviais. O risco de enchente é grande, pois segundo moradores, o material utilizado é de péssima qualidade.
- Eles asfaltaram essa rua, mas as transversais estão em pura lama. Isso sem falar no esgoto a céu aberto que ameaça a saúde de todos os moradores. As crianças brincam o dia inteiro na lama e isso é um problema muito sério a ser resolvido – falou o morador Sílvio Duarte.
Conceição garantiu aos moradores que fará a regularização fundiária, onde dará aos moradores a documentação de suas residências, para que tenham total dispor sobre suas moradias.
- Eu garanto a vocês que lhes darei a documentação de suas casas. Não quero que vocês corram o risco de ficarem sem um teto para viver. Se a casa pertence a vocês, é justo que tenham como comprovar – disse Conceição.
A candidata de Lula e Dilma falou ainda do Cartão Família Angra, que irá beneficiar a população de baixíssima renda, que estão abaixo da linha da pobreza. As famílias beneficiadas terão que estar cadastradas no Bolsa Família para receberem esse complemento.
- Eu lancei esse cartão para complementar o Bolsa Família, que hoje, não atende completamente as famílias beneficiadas.
Esse cartão só poderá ser utilizado para a compra de gêneros alimentícios, portanto, farei o cadastro de todos os mercados dos bairros para que possam atender as famílias portadoras do Cartão Família Angra – explicou Conceição.
- Eu sempre digo que quero governar para o povo e assim farei. Não quero mais ter que ver a população sofrendo com o descaso do poder público, preciso cuidar dessas pessoas. Quero fazer o governo das oportunidades, onde todos terão o direito de evoluir e viver com qualidade. Há 12 anos a cidade não desenvolve, não sai do lugar, pelo contrário, está se afundando cada vez mais. Queremos respeito e dignidade. Queremos que o poder público tenha respeito com seus cidadãos. Em meu governo será assim – firmou Conceição.

Fonte:http://conceicao13.blogspot.com.br/2012/09/conceicao-leva-esperanca-populacao-da.html

Nenhum comentário: