QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vale a pena ver de novo; Veja as promessas de Conceição Rabha no camorim, assegurou a passagem a um real e prometeu melhoria no "cartão cidadão"

PELA SEGUNDA VEZ NO CAMORIM, CONCEIÇÃO GARANTE MELHORIAS PARA O BAIRRO

Na sexta-feira, 28, a candidata Conceição Rabha esteve no Camorim convidando os moradores e comerciantes para o segundo comício realizado pela coligação no bairro. A comunidade, assim como os demais munícipes, reclamou da falta de atendimento médico na cidade.
- Estamos passando por um grande sufoco com a saúde pública. Não há médicos nas redes, nem exames estão sendo feitos. Isso nos faz chegar a uma única conclusão: a saúde de Angra está um caos, ou melhor, Angra é que está vivendo um verdadeiro caos e isso é muito triste – declarou o morador Antônio Jeremias.
Outra reivindicação, feita pelos moradores, foi com relação ao acesso das casas na parte mais alta do morro. Além de alto, há muita lama, pedras e matos pelo caminho, se tornando um verdadeiro risco para quem transita por lá. Eles ainda questionam o fato de pagarem IPTU e não terem um retorno do poder público para a melhoria dessa parte do bairro.
Para a moradora Ana Maria Oliveira, que passa por esse mesmo problema, também não é nada fácil. Ela e o marido são operados do coração e são obrigados a fazerem essa travessia toda vez que precisam sair de casa.
- Conceição, estamos precisando de socorro! Tivemos muitas promessas de candidatos, mas até hoje ninguém fez nada por nós. Sou operada do coração e meu marido já teve três infartos, ele só sobreviveu por Deus mesmo. Queremos ser valorizados e sermos vistos como seres humanos e tenho fé que isso se concretizará em seu governo – disse dona Ana.
Mais uma vez, a candidata reafirmou o compromisso de manter a passagem a um real, mas garante que haverá muitas melhorias na prestação de serviço “não quero que as pessoas andem nos ônibus como se fossem sardinhas enlatadas”. Além de aumentar a quantidade de ônibus, ela também diminuirá os horários entre as linhas “não precisaremos ficar mais de meia hora no ponto esperando por um coletivo”, falou Conceição.
Para o problema da falta d’água, a candidata da presidenta Dilma disse que fará um novo sistema de captação e abastecimento, pois a barragem que abastece o bairro é muito pequena e não dá conta de atender toda a população. “Há várias nascentes, ou seja, água tem, o sistema de captação é que está obsoleto e precisando de investimentos”, declarou.
Conceição recebeu muito carinho das crianças, que a cercavam por todos os lados com beijos e abraços. Para elas, a candidata garantiu a implantação de uma área de lazer com parquinho. Já para os idosos, Conceição instalará academias ao ar livre e programará muitos passeios da terceira idade, “essas pessoas trabalharam a vida inteira, merecem aproveitar todos os benefícios que vou oferecer para elas”.
- Tenho em mente que um político tem que trabalhar para o povo e não em benefício próprio. Quero cuidar de todos, para que tenham uma vida mais digna. A cidade, hoje, está em estado crítico, as pessoas estão desesperançosas e em depressão, essa não é a Angra que merecemos e queremos. Em meu governo, vou fazer a cidade evoluir e se transformar em referência para outros municípios. A prefeitura tem dinheiro para isso e eu tenho muita disposição – finalizou a candidata.

Fonte:http://conceicao13.blogspot.com.br/2012/09/pela-segunda-vez-no-camorim-conceicao.html

Nenhum comentário: