QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Equipe Astequinha do Frade vence a quinta etapa do Festival Dente de Leite de Futsal da TV Rio SUL


A final da quinta etapa do Festival Dente de Leite de Futsal teve na decisão um clássico da Costa Verde do Rio de Janeiro. O time Astequinhas do Frade, de Angra dos Reis, venceu por 3 a 0 a final contra a equipe Nova Geração, de Paraty. Como os finalistas eram de cidades diferentes, os dois estão classificados para a confraternização final do evento, que será realizada no último fim de semana de novembro.
Os jogos aconteceram durante a manhã e à tarde, no Iate Clube Aquidabã, em Angra dos Reis. De acordo com a organização, 31 equipes participaram da quinta etapa do evento, que tem apoio da TV Rio Sul, sendo 27 delas de Angra dos Reis e quatro de Paraty. Ao todo, o evento reuniu aproximadamente 310 crianças de até 10 anos.

A edição 2015 do Festival Dente de Leite de Futsal está percorrendo 14 cidades do Sul e da Costa Verde do Rio de Janeiro. As disputas, tradicionalmente realizadas nos fins de semana, classificam equipes para a confraternização final do evento, marcada para a última semana de novembro.
O torneio, que conta com o apoio da TV Rio Sul, reúne crianças de até 10 anos. As inscrições são abertas na semana anterior a cada etapa. A entrada para assistir aos jogos é sempre gratuita.

Confira os vencedores de cada cidade:


Paraíba do Sul - Ciep 442

Pinheiral - Cruzeiro

Paty do Alferes - Poaia

Barra Mansa - Sociedade Esportiva Real

Angra dos Reis  e Paraty- Astequinhas do Frade e Nova Geração

Barra do Piraí - PSS Futuro

Valença - Coroados (Valença) e Rio das Flores 1 (Rio das Flores)

Miguel Pereira - 7 de novembro

Resende - 8 de novembro

Quatis - 14 de novembro

Piraí - 15 de novembro

Três Rios - 21 de novembro

Volta Redonda - 22 de novembro

Confraternização final - 29 de novembro.


Fonte, TV Rio Sul.



Nenhum comentário: