QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Secretaria de Saúde decide não renovar contrato de Christiano Alvernaz

O Medico cirurgião,Dr, Christiano Alvernaz foi surpreendido nesta terça 03/11, pela Secretaria de Saúde que decidiu de forma arbitraria não renovar seu contrato como cirurgião do Hospital Geral da Japuíba, segundo Christiano, o único contrato que não foi renovado foi o seu, o qual ele lamenta a decisão da secretaria pela falta de respeito com o profissional, e sobretudo com o usuário do Sistema Único de Saúde de Angra dos Reis que foi o maior prejudicado.   

(Confira abaixo a desabafo do doutor )

Por Christiano Alvernaz
Hoje durante mais um dia de plantão fui surpreendido com a notícia que meu contrato como cirurgião do Hospital Geral da Japuíba não foi renovado pela secretaria municipal de saúde, sem que tenha sido dada qualquer justificativa (PS: fui o único médico que não teve seu contrato renovado...).Lamento profundamente o fato não apenas pela falta de respeito com um profissional cumpridor das suas obrigações e que procura tratar seu semelhante com carinho, dedicação, amor e respeito. Mas minha maior lamentação é pela falta de consideração e respeito com o usuário do Sistema Único de Saúde de Angra dos Reis (o cidadão comum), que certamente será o maior prejudicado. Sinceramente eu nunca vi em todos estes anos de profissão tamanho descaso com a saúde das pessoas.Peço desculpas aos usuários pela minha ausência nos plantões (mesmo que por imposição e contra a minha vontade) a partir da semana que vem, mas esta será por motivos alheios a minha vontade. Estarei a disposição de todos que necessitarem de um médico amigo, sempre respeitando minhas limitações físicas e temporais. Agradeço o carinho de todos e o reconhecimento pelo trabalho que exerço. Fique com Deus.

Nenhum comentário: