QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fusar prejudica população com mudanças sem nexo no SPA Frade

 A fusar decidiu de forma arbitraria intervir no espaço físico do SPA Frade e em decorrência do desmando piorar ainda mais o atendimento a população do Frade e adjacentes usuários da unidade.
Segundo o funcionário da Fusar responsável por esta intervenção, foi para dar mais "conforto" aos pacientes que busca atendimento, inclusive salientou que isso melhorou a qualidade do atendimento. Acontece que esta decisão não foi a pedido de nenhum morador e muito menos uma decisão do Conselho de Gestor, inclusive o conselheiro Vanadir Genário, afirmou que em nenhum momento foi informado de que a RA do Frade junto com a Fusar iria fechar a recepção do SPA,  Não houve sequer uma avaliação com o conselho para  fixar esta parede cerceando o acesso dos pacientes ao bebedouro e ao corredor das salas, inclusive o acesso a farmácia. Agora os pacientes ficam aglomerados ao lado da recepção, ocupando o espaço de quem chega na emergência e expostos a todo tipo de males, imagina uma criança em frente a porta de entrada da unidade assistindo todo tipo de enfermidades adentrando na unidade? Alem disso a exposição a vírus, paciente com doenças contagiosas ao lado da recepção e misturados aos outros, tudo isso por falta de senso critico, ou por falta de administração.

A sala onde supostamente seria uma sala de espera, está repleta de arquivos, e com umas longarinas deterioradas, ambiente perfeito para proliferação de fungos, pacientes alérgicos devem se sentir no "jardim do éden"  nesta sala.

Nenhum comentário: