QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa da Polenta 2011 venda nova do imigrante-ES [POLENTÃO]


ERIK OAKES - GAZETA ONLINE foto: Divulgação


Venda Nova Music Festival: Lulu Santos, Falcão e os Loucomotivos e Jota QuestVenda Nova Music Festival: Lulu Santos, Falcão e os Loucomotivos e Jota Quest são alguns       dos nomes que compõem o casting de artistas que tocam no evento, em agosto
O Venda Nova Music Festival está com sua programação fechada. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto, no Polentão, contará com 10 atrações de peso, que mistura axé, pop, samba, rock, forró e sertanejo.
Veja os destaques: Cheiro de Amor, Falcão e os Loucomotivos, Michel Teló , Flavia Mendonça, Lulu Santos, Casaca, Jeito Muleque, Bruninho e Davi, Jota Quest, Jean & Julio são os nomes que darão a primeira cara ao festival. Os ingressos de pista para os dois dias estão no segundo lote, por R$ 60 (meia). As entradas de camarote continuam no primeiro lote por R$ 80 (meia).
De acordo com o proprietário da BCG eventos, Beto Câmara Gomes, o projeto já estava nos planos da empresa. "Em março de 2010, produzimos o show da Maria Cecília & Rodolfo em Venda Nova. E pudemos perceber o potencial da cidade.

Nenhum comentário: