QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SANTA RITA 2 PEDE SOCORRO

Por Anônimo em SANTA RITA 2 PEDE SOCORRO às 16:08 


 Isso; agora que alguém resolveu comentar.. 
Este centro de educação infantil precisa de muita gente querendo comentar sobre ele..
 Porque esse centro de educação é particular? 
O dono recebe da prefeitura 729.890 mil a prefeitura dar a merenda e paga os funcionários. 


Ele como presidente da associação de moradores, ao lado.. alugou pra prefeitura o prédio da associação sem os sócios saberem..


 Fora as correspondências que some da caixa, inclusive cartões de banco, CPF e outros documentos importantes que chegam para moradores, e somem e ele diz que não tem nada a ver.. 
Tem empresa tomando processo por causa dele, como a vivo, oi, ampla, porque enviam as cartas e as pessoas não consegue pegar. fora o que ele compra em nome do centro de educação


FOL. Caro anônimo, tenho várias reclamações sobre este Centro de Educação.
Recebo informações [quase que diariamente] de pais que sofreram algum tipo de agressão por este cidadão, são ameaças morais e verbais. Porem, estas pessoas não se sentem seguras para enfrentar este problema, parece que o cara é violento mesmo. 

Mas, este blogue está a disposição, sintam-se a vontade.. prometo que vou publicar todos os comentários que chegarem por aqui, sejam eles contra ou a favor, só peço que procurem não escrever palavrões..
 De maneira imparcial, vamos tentar esclarecer  este assunto.. Vamos ver o que vai dar este balaio de gatos, isso ai tem encrenca das grossas!! não acha? 

Um comentário:

Anônimo disse...

caros amigos de nada adianta reclamar porque niguem vai tomar atitude nem governo municipal nem justiça porque tem alguem nessa mamata juntos vai no sertao do bracuy ver a mansao que ele construiu com piscina e tudo fora a rede de comercio que ele tem no rio grande do norte e muita roupa suja pra ser lavada mais niguem que lavar