QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ONG ligada a Vilma dos Santos é fechada

Angra dos Reis
A ABC - Associação Beneficente Cristã de Angra dos Reis foi fechada. Após muitas denúncias de irregularidades, o grupo perdeu alguns convênios e optou por fechar as portas definitivamente do local.
No ano passado, a ex-presidente da Câmara de Vereadores, Vilma dos Santos (PRB) foi presa sob a acusação de crime eleitoral, com suspeita de compra de votos e uso indevido da entidade de assistência ABC, da qual era madrinha. Além das diversas denúncias feitas pela titular da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, a promotora de Justiça Ana Carolina Moreira Barreto, esclareceu que a vereadora Vilma dos Santos também era investigada por uso desse centro social.
- Além dessa investigação, há denúncias de que o centro social da vereadora seria local para receber verbas públicas que estariam sendo utilizadas para promoção pessoal da parlamentar, que foi acusada também de nepotismo, por ter mantido o marido como funcionário em seu gabinete, contrariando a Súmula Vinculante do STF e decisão judicial em ação popular que tramita na 1ª Vara Cível de Angra - explicou a promotora.

Fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário: