QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Irmãos gêmeos morrem no mesmo dia em São José dos Campos/SP

Um fato curioso emocionou os moradores de São José dos Campos. Zilda Maria de Jesus e José Ferreira dos Santos Neto, de 93 anos, eram irmãos gêmeos. Eles nasceram no dia 24 de abril de 1918 e morreram neste domingo (2), em um intervalo de apenas seis horas.

Os dois estavam doentes e internados no Hospital Municipal de São José dos Campos. Zilda foi internada no sábado (24) e José na terça-feira (27). No domingo, por volta das 13h, Zilda morreu de insuficiência respiratória. A família, no entanto, não contou para José sobre a morte para evitar complicações em seu quadro de saúde. Quando todos chegaram ao velório municipal da cidade, uma ligação do hospital onde o idoso estava internado deixou a família incrédula. Ele também tinha morrido de insuficiência renal no começo da noite.

A família diz que foi uma união que nem a morte conseguiu separar. Outros gêmeos da família não temem a coincidência. “Sou novo ainda e tenho que curtir a vida, mas se acontecer de eu morrer junto com meu irmão foi porque Deus quis”, diz André Rodrigues, de 13 anos, bisneto de Zilda e que tem, também, um irmão gêmeo.

Fonte:VNews

Nenhum comentário: