QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Instituto Mais divulga resultado do Concurso Público da Câmara Municipal de Angra


 De acordo com o que fora estipulado no edital de convocação, o Instituto Mais divulgou na manhã de hoje, 14, o resultado final dos exames de admissão ao quadro de funcionários da Câmara Municipal de Angra dos Reis. A realização do concurso público era um dos principais compromissos da Mesa Diretora empossada em janeiro de 2011.

Foram analisados alguns recursos apresentados por candidatos (as) e agora, quem ainda não concordar com a sua colocação final, ainda terá a oportunidade de interpor novos questionamentos. Encerrada esta fase, os admitidos estariam aptos à convocação. São 100 vagas para admissão imediata e outras 100 para cadastro de reserva. A expectativa do presidente da Câmara, vereador Dr. José Antônio (PCdoB), é começar a chamar os aprovados em abril deste ano.

O Instituto Mais informou que oito candidatos foram desclassificados durante a realização das provas, seja por ausentarem-se da sala de provas antes do prazo mínimo previsto ou pela ausência de documento de identificação. Entre os mais de 12 mil inscritos, cerca de 44% dos candidatos não compareceram ao exame realizado em 22 de janeiro.

Saiba mais em www.institutomais.org.br

Saiba mais em www.cmar.rj.gov.br/sitenovo/conc

DOWNLOAD DO RESULTADO

 AQUI

Nenhum comentário: