QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tio de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

 Ana Paula Carvalho
(Fotos: Portal Rondon)
Um tio do cantor Michel Teló morreu por volta das 11h desta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Toledo, no Paraná.
De acordo com o site Portal Rondon, o acidente envolveu um caminhão Cargo da empresa municipal de Desenvolvimento Urbano de Toledo e o veículo Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos.
O caminhão seguia no sentido Toledo/Rondon quando tentou fazer uma manobra irregular cortando a frente do veículo e acabou causando o acidente. O caminhão tombou derrubando a carga de brita que transportava. Com o impacto, o passageiro, tio de Michel Teló, Stéfano Hugo Teló, que estava no bando do passageiro morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para conseguir retirar o corpo das ferragens. Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas.
Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, 60 anos, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital. Anadir em estado grave.
Campo Grande News

Nenhum comentário: