QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de julho de 2012

Como falar em público: Em sua primeira edição, o curso fez sucesso entre os servidores


A prefeitura, através da Subsecretaria de Treinamento, finalizou o primeiro curso de Como falar em público, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), com duração de três dias, das 18h às 21h. O objetivo foi desenvolver a capacidade de se expressar em público com desenvoltura.
Cerca de 45 servidores concluíram as aulas, ministradas pela gerente de treinamento da subsecretaria, Rosa Kecihcihae Martins . Todos participaram ativamente das dinâmicas sobre técnicas de como falar. A conclusão foi feita através de apresentação, com tema livre. A escolha do CEA foi devido à sua estrutura de acústica e palco. O ambiente ajudou os participantes em suas atividades.

- É muito importante saber se expressar bem. Em poucas aulas, tivemos resultados satisfatórios. O curso serviu para quebrar alguns conceitos como, timidez e o medo de falar ao microfone – fator muito comum de estresse entre as pessoas. Para entrar em evidência no mercado de trabalho, falar e se expressar é fundamental, pois quem não aparece, se esconde - disse Rosa.

O certificado deste curso é valido para o processo de avaliação dos servidores, que tem prazo de entrega dos certificados até dia 31 de julho.

A primeira edição foi tão procurada que o próximo curso, previsto para os dias 7,8 e 9 de agosto, já está com as vagas esgotadas. A subsecretaria está estudando a possibilidade de montar outra turma em breve.
 Fonte:[PMAR]

Nenhum comentário: