QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Homem mata ex-esposa a facadas em Jacuecanga

Cleide de Andrade Mattos, de 38 anos, foi morta na noite de ontem (25), no pátio do Centro Comercial Village, no bairro Jacuecanga, local onde morava. O principal suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da vítima, identificado como José Carlos de Mattos, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. O casal estaria separado há dois meses e teriam dois filhos de 14 e 12 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes do 33º Batalhão da Polícia Militar foram até o local depois de receberem a denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, os policiais já teriam encontrado Cleide sem vida.

Testemunhas teriam contado aos agentes que José Carlos discutiu com a vítima e a esfaqueou. Após deferir os golpes ele ainda teria tentando a estrangular. Ele fugiu do local deixando a mulher sem vida.

Os policiais ainda fizeram buscas pelo suspeito, porém, ele não foi localizado. O corpo de Cleide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado na 166ª DP.

Diário do Vale

Nenhum comentário: