QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bonzim Bonzim, o vereador de Brejetuba.


Este homem será um dos 9 representantes na Câmara Legislativa de Brejetuba/ES, cidade capixaba conhecida mundialmente como a cidade do maior café do mundo.
Ele cidadão foi o fenômeno nas urnas, com uma votação expressiva, conseguiu conquistar uma das nove cadeiras da Câmara Municipal, desbancando candidatos que gastaram muito dinheiro e que ficaram a ver navios. Nas ruas da cidade estão dizendo que ele é o "Tiririca de Brejetuba"
Sem recursos para campanha, onde impera o poder econômico,ele simplesmente candidatou-se e o povo o elegeu. Dizem que o povo quiseram votar em Bonzim Bonzim por dois motivos,primeiro como formula de protestar contra o uso abusivo de dinheiro em campanha pelos outros candidatos, e o segundo para dar ao candidato a oportunidade de comprar a casa própria.
As informações foram de uma internauta de Brejetuba que nos acompanha pelo Facebook.
fotos do youtube.
João Viola (bonzim Bonzim)
Confira o resultado neste link

12 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo! o povo de Brejetuba elegeu esse candidato por ser ignorante igual a ele e não perceber os malefícios que essa brincadeira ridícula irá trazer para nossa cidade, é em momentos como esse que sinto nojo de ter que conviver com pessoas desse tipo, que deixam de eleger candidatos sérios e responsáveis, que podem fazer algo pelo município, para eleger alguém que mal sabe escrever seu nome.. deixo claro aqui, que não tenho nada contra o candidato eleito, e sim, contra esses porcos que votaram nele, visando apenas fazer de nossa cidade uma piada, e ridiculariza-la de uma vez por todas!

Anônimo disse...

kkkkkkkk, Josué vc é o melhor que nós temos,impressiona esta sua rapidez de informação,as vezes curiosas,outras jornalisticas e ao mesmo tempo humoradas,adoro seu blog,não tem como deixar de vir aqui.
Tiririca da Brejê kkkkkk.
Show!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, as pessoas levam a política como uma disputa particular, se esqueçendo das consequencias. Não estou desmerecendo o candidato em pauta, até porque acredito que ele, em toda a sua humildade e eu disse humildade, não burrice e nem inocência, em toda a sua humildade, talvez consiga mostrar algum trabalho, ao contrário de vereadores eleitos que já ocuparam este cargo e que ainda ocupam e nunca fizeram nada, a não ser encherem os próprios bolsos e perseguirem as pessoas.
Então, só nos resta rezar, orar, pedir, implorar a Deus que estenda suas mãos sobre Brejetuba, e como cidadãos, vigiar, vigiar e vigiar, e se for preciso, agir, contestar, denunciar.
A inconsequência e falta de cidadania de uns, respinga em todo o município. É uma pena, que nosso futuro seja levado na brincadeira....

Anônimo disse...

o matador de lobisomem, este cara é hilário.
Parabéns Brejetubenses não tinha melhor candidato para representá-los, esse é a cara de Brejetuba.

Anônimo disse...

frade on line os angrenses deixaram bem claro e puniram na urna alguns vereadores e ate mesmo quem foi reeleito foi punido exemplo vereador JOSÈ ANTONIO que entrou com um carro forte de dinheiro e nao se aproximou nem longe o que ele esperava em 2008 jose antonio obteve 2.144 votos,em 2012 obteve 2.321 votos apenas 168 votos mais para quem estava cometendo diversos crimes eleitorais achando que estava comprando Deus e o mundo. Ze tira esse rei de dentro dessa barriga e calça a sandalia da humildade.
em seu cafe da manha do ultimo sabado nos estavamos presente cerca de 500 pessoas para ouvir e seguir sua estrategia final de campanha e vc conseguiu com sua audácia magoa bastante gente que estava ali.
era uma obrigaçao dos 500 convidados desse cafe da manha arrumar, conseguir,comprar 100 votos seja la como for essa foi uma obrigação e meta se cada dos 500 convidados conseguir 100 votos daria pra vc 5000 votos era o que vc esperava,mas seu cafe da manha estava amargo e sua meta foi por agua abaixo.
ha mais uma coisa eu mesmo fiz inumeras denuncia aqui nesse blog que suas placa so eram colocada em casa de veraneios terrenos baldios e imovel sem autorizaçao do proprietário sua votaçao foi prova disso que placa nao ganha eleiçao o cargos comissionado que vc ofereceu na camara nao lhe ajudaram em nada eu mesmo sou prova disso,em breve irei posta aqui as fotos do luxuoso cafe da manha que ze antonio nos ofereceu depois que que comi bastante ai tive mais certeza ainda que nao iria votar em vc Zé.
melhorar mais o carater das pessoas que lhe cercam pois para mim UMA PESSOA QUE NAO TEM GRATIDAO TAMBÉM NAO CARÁTER.
mas ZÈ antonio fica aqui um pra vc:
“Quer conhecer um amigo de verdade? Diga que você tá f… e sem grana…”
o cara de trakinas (FJ) tinha razao alegria voltou com ELA conceiçao angra vai voltar a sorrir

Abraços a todos e muita felicidade e sucesso e que Deus abençoe conceiçao nessa caminhada por uma angra bem melhor.

Ze antonio desculpe o desabafo mais lhe falei a pura verdade pois sei que a verdade doe mas é necessario.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Ridiculo é o cara que chamou o povo Brejetubense de porcos, a participação popular e a melhor forma de demonstrar a insatisfação do povo com o modelo de politica que presenciamos, o voto é um direito do cidadão e o mesmo deve fazer uso dele nem que seja para protestar. Parabéns ao candidato eleito, por que com sua simplicidade saberá dizer direitinho as dificuldades enfrentadas pela população de Brejetuba, devido ao modelo de politica excludente que temos.

Raniere disse...

Pra quem acha que ele não tem capacidade, temos o exemplo claro do Tiririca que foi considerado um dos melhores parlamentares, dando show aos políticos profissionais, isso só podemos ver com o tempo. E o outra, sua coligação lançou seu nome como uma espécie de "boi de piranha", só para aumentar a legenda, o que não esperavam é que candidatos que queriam apenas usá-lo ficaram para trás e ele desbancou todos. Não votei nele, mas dou os parabéns pra ele, muitos que já passaram pela câmara metidos a saber de tudo nada fizeram para o povo, só foram conivente com essa administração pífia !!!!!!! Viva a democracia que da oportunidades a todos, ricos e pobres! Parabéns ao João viola, homem que veio do povo e como ninguém vai saber representar os seus!!!!

Anônimo disse...

parabéns ao nosso candidato eleito joão viola pois foi o único dentre vários que não precisou comprar votos pois o povo o conhece sabe de sua honestidade e respeito para com todos sejam eles ricos ou pobres, e por saber dar a cada um o seu devido valor e respeito que conseguiu construir varias amizades e conseguiu vários votos provenientes das mesmas!
E porcos são as pessoas que não reconhecem que este homem luta com dificuldade para sustentar seus familiares e que agora esta operado e nunca mais sera capaz de poder pegar num cabo de enchada pra tirar o sustento de sua família mais felizmente Deus é justo e ele conseguiu alcançar um numero de votos suficiente para se eleger.
convenhamos que perante a situação apresentada não a ninguém q necessite tanto deste salario para sobreviver.

Anônimo disse...

O João Viola é nosso! para o infeliz que disse q somos porcos por votarmos em pessoas assim o nosso despreso! Para os que quizeram usá-lo para se elegerem com os votos dele...kkkkk pra eles.

Anônimo disse...

Nossos agradecimentos aos vereadores da oposição por transportarem os eleitores o dia todo no dia da eleição em troca de lucro próprio e ajudaram o candidato João Viola a se eleger e ocupar vaga no legislativo. Sou PV!!!

Anônimo disse...

Brejetuba já tá ridicularizada pela péssima administração que teve! Graças a Deus que alguns candidatos que tentaram a reeleição não conseguiram, pq se não seria o fim. Brejetuba é conhecida como a cidade do café e tem muitos pontos turísticos a serem explorados, terra hospitaleira e de gente humilde. Brejetuba, te amamos e não vamos deixar que pessoas de fora que não adquiriram amor a nossa cidade e que só quer sugar os bens preciosos que temos arruínem à nossa amada Brejetuba.

Anônimo disse...

É meu amigo tu estás bem atrasado ein!? Tu nunca leu as Escrituras? Fique sabendo q as pessoas q Deus levantou para reinar sobre seu povo eram pessoas pobres. Davi era um humilde pastor de ovelhas e o mais feio dos filhos de Jessé e foi escolhido para reinar sobre Israel, Esther era moça pobre e casou com o rei Assueiro para ser rainha, e José de prisioneiro passou a ser governador, e Pedro q era analfabeto foi um grande pregador .Portanto meu querido se tu não sabe que quando Deus quer agir ele levanta o pequeno para confundir o grande.