QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Candidatos a vereador agradecem aos eleitores

Rômulo Diniz
Bom dia a todos. Quero agradecer aos 163 eleitores que confirmaram seu voto na urna. A meta eram 500 votos, mas não deu dessa vez. Agora é corrigir os erros e batalhar por mais 4 anos. Mas tivemos duas vitórias muito maior, que foram as vitórias do Casé Paraty e da Conceição Rabha, que tb ganhou em Angra dos Reis. Pela primeira vez na história teremos os dois município com governos do PT. Quero tb parabenizar ao Picó e ao Zé do Chico, vereadores do PT eleitos em Paraty, e ao Fábio Macedo, Eduardo Godinho e Lia, vereadores do PT eleitos em Angra dos Reis.
Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo o apoio!!! 13555 ainda está vivo!
------------------------------------------------------------------
QUERO AQUI AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE ME DERAM UM VOTO DE CONFIANÇA DIGO A TODOS VCS Q NADA É EM VÃO FIQUEM TRANQUILOS DEUS TA NO CONTROLE DE TUDO E TENHO PLENA CONCIENCIA QUE MUITOS ME AJUDARAM MUITO OBRIGADO A TODOS VCS DE TODO MEU CORAÇÃO SEI QUE É DIFÍCIL AGRADAR A TODOS SEI DOS MEUS ERROS E MINHAS LIMITAÇÕES POR PEÇO MIL DESCULPAS AQUELES Q NÃO DEI A DEVIDA ATENÇÃO E Q VCS POSSAM DESCULPAR Q DEUS ABENÇOE A TODOS .
-----------------------------------------------------------------------------
Jonathan Stockler
Quero aqui agradece a todos os amigos que acreditaram no nosso trabalho. Infelizmente, não foi dessa vez, mas tive a oportunidade de amadurecer politicamente nesta eleição. Que Deus ilumine àqueles que alcançaram o objetivo focado. Que a nossa cidade cresça com isso. Obrigado, amigos e amigas, pela oportunidade, não foi dessa vez, mas vamos esperar o tempo de Deus. Até a próxima..
-----------------------------------------------------------------------------------------
Aguilar Ribeiro
Os Angrenses fizeram a escolha que julgaram certas. Espero que os candidatos escolhidos democraticamente consiga preparar a cidade para receber grandes eventos, mas que, principalmente, não se esqueça de quem vive em Angra dos Reis. Agradeço os votos recebidos, o apoio de todos aqueles que participaram da minha campanha e também a oportunidade de debater problemas que assolam Angra.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Claudio Do Doce
quero agradecer meus eleitores agradecer de coração aqueles q me deram uma oportunidade mais ainda não foi dessa vez mas estou ai sempre trabalhando e lutando para uma próxima oportunidade o povo decidiu assim e eu de cabeça erguida vou pra rua vender doces outra vez pois tenho orgulho de trabalhar o homem da cocada chegou .........
-----------------------------------------------------------------------------------------
Afif Naim
Amigos, de coração, gostaria de agradecer a todos que votaram e até aos amigos que não puderam votar. Muitos justificaram seus votos por estar trabalhando em outras cidades. Agradeço também pela torcida. Foi energia positiva enviada nos 90 dias de campanha.
Pensando aqui... Como eu gostaria de conhecer meus 939 eleitores pessoalmente e dar um abraço apertado em cada um deles. Muitos sabemos quem são e vamos agradecer pessoalmente. Mas muitos não conheço e gostaria muito de conhecer para agradecer pessoalmente. A missão é possível, por que agora vamos para as ruas e voltar em cada bairro durante os próximos 60 dias fazer o mesmo trabalho de corpo-a-corpo, em agradecimento aos nossos votos de confiança literalmente conquistados no amor. Quem votou e puder se expôr, peço gentilmente que envie uma mensagem com o seu telefone para entrarmos em contato e agendar uma visita. A política diferente e profissional que defendemos em nosso discurso de abordagem é assim. De coração, vou ficar muito feliz se conseguir revê-los novamente e conhecer melhor cada um dos nossos eleitores.
------------------------------------------------------------------------------------
Kamu Gama
venho aqui agradecer aos meus amigos que acreditou tanto em nosso trabalho MUITO OBRIGADO vocês são de mais e o trabalho continua eu to ai! faltou pouco.
mais nos vamos continuar trabalhando,lutando...
e eu vou deixar aqui em baixo uma explicação melhor para vocês.
OBRIGADO de todo o meu coração meus 1767 amigos!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Rudley Soares
Ola meus amigos boa noite!!!Galera muito obrigado a todos pela confiança de cada voto.Foi muito importante pra mim,não foi dessa fez mais vou lutar pela nossa Vitória.E venho agradecer a quem não votou também,quem sabe nessa nova jornada pra 2016 eu consiga conquistar o seu voto,e muito obrigado pelos SMS de todos!!! EU PERDI A BATALHA MAIS NÃO A LUTA rumo agora pra 2016 TAMO JUNTO?????
---------------------------------------------------------------------------------
Obrigado a todos os 200 votos conquistados, vamos continuar trabalhando para que nossa região tenha realmente a qualidade de vida que esperamos. Que a juventude possa crescer com dignidade e oportunidade. Nosso trabalho está apenas começando. Vamos levantar a bandeira da oportunidade. Abraços a todos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a Deus por me guiar em toda a jornada da nossa campanha eleitoral.
Agradeço a minha família e a todos cabos eleitorais, que foram verdadeiros guerreiros incansáveis ao meu lado. Junto com vocês nós totalizamos 1222 votos, com trabalho limpo e honesto.
Foram momentos difíceis, mas formamos um grupo onde a amizade e o carinho falaram mais alto. Tenho certeza de que hoje formamos a nossa família. Acreditem, tenho grande carinho e gratidão a todos.
A todos os eleitores que acreditaram na minha pessoa, muito obrigada. Foram votos verdadeiros.
Agradeço ao Fernando Jordão e Célia Jordão pela oportunidade de compartilhar com vocês na administração do nosso município. Foram tantas realizações com muita luta e carinho pelo povo. Foi um honra trabalhar com pessoas preocupadas com o bem estar do nosso povo.
Agradeço a todos de coração, amo vocês.
Um beijão, Jane Veiga.
-----------------------------------------------------------------------------------
Meus amigos e minhas amigas, obrigado a todos que estiveram comigo nesta caminhada das eleições 2012. Vamos continuar seguindo em frente, de cabeça erguida, batalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade! Um forte abraço a todos!
----------------------------------------------------------------------
Olá amigos, quero agradecer a votação expressiva que me proporcionaram , 507 votos de confiança de quem me conhecia e de quem conheceu quando eu bati na porta e fui bem recebido.Nossa humilde campanha com somente 61 placas e diversos amigos, mostrou que existe a possibilidade de se ganhar uma eleição sem a compra de votos, sem falar mentiras, somente levando propostas com caráter, dignidade e competência de quem conseguirá cumpri-las; Estou super feliz e a disposição de todos para o que der e vier, quero fazer um agradecimento a Deus e a minha família e amigos que me apoiaram durante todo o tempo, em especial a minha mãe.
Agradeço ao povo de angra que me recebeu de portas abertas e com muita educação.Fiquem todos com nosso Deus........Até breve...........
--------------------------------------------------------------------------------
Quero agradecer a DEUS e o POVO que nos concedeu 888 Votos de Confiança, e aqueles que Não acreditaram em nossas propostas deixo um Abraço.
Muito obrigado, Que Deus nos Abençoa!
-------------------------------------------------------------------------
Professor Mauro

Não foi desta vez! Mas vlw pela experiencia ....Agradeço pelos 53 votos....kkk...Abçs


-------------------------------------------------------------------------------
Ulisses Pereira

Quero agradecer a cada um dos 499 eleitores que acreditaram em nosso trabalho.
Foi feita a vontade de Deus.
Quero agradecer a todos os amigos que nos ajudaram nesta campanha e parabenizar a todos os Vereadores que se elegeram,especialmente ao Jairo do Posto do nosso partido.
Parabéns a nova Prefeita de Angra-Conceição e boa sorte.
---------------------------------------------------------------
Stella Pereira
bom dia !obrigada,aos amigos que comfiaram em mim ,pra quem nao era candidata,e apareceu do nada ,foi bom ,valeu apena participa e ajuda a conceiçao ser eleita,continuo sendo a stella pereira e nao dependo de politica pra sobreviver,estou feliz por nao ter me vendido,para o outro lado,sou fiel ,e tenho carater,valeu apana participa fiz muitas amizades e que vao cotinuar isso é o que vale,parabens a todos os vereadores que conseguiram entrar e quem nao conseguiu nao desista,trabalhem,bastante 2016 vem ai rsrsrsr beijos a todos.agora é ela conceiçao 13.
--------------------------------------------------------------------------------
Titi Brasil
 Amigos, obrigada pela confiança em mim depositada.
Nossa campanha foi bonita, limpa, alegre e cheia de ideais, mas, infelizmente não foi dessa vez...
O melhor de tudo é saber que fizemos bons amigos, formou-se uma nova família.
Bjks.
----------------------------------------------------------------------
Soro Bombeiro Wender Soares
OLÁ AMIGOS (AS)
Quero deixar aqui o meu muito obrigado, por tudo por me receber nas suas casas , nos seus comercios , por vcs me escutar com atenção , pelas as palavras de apoio . de relatos sobre os bairros sei que é muito dificil chegar
mais
aprendi muito nesta eleição descobri na campanha pessoas de duas caras que não querem compromisso com o municipio de angra e sim só pensa no bolso de si mesmo , isto foi uma dor no meu peito. Mais neste 03 meses tbm conheci pessoas maravilhosas de coração gigante de alma pura que precisa de muita atenção do poder publico do nosso municipio , esta campanha foi para mim um desafio de caráter para mostra que se faz campanha limpa sem dinheiro , sem apoio , mais com muita guarra e força de vontade para ajudar o nosso municipio de angra .O meu muito obrigado a todos que acredita nos meus projetos TIVE 49 VOTOS isto é um bom sinal PARA MUITOS PODE SER POUCO PARA MIM FOI CONQUISTADO COM MUITO AMOR E CARINHO ABRAÇOSSSSORÓ DO SUPER 13 UM NOVO HEROI EM ANGRA OBRIGADO OS 49 VOTOS
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: