QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Eleitores de Conceição Rabha" exige o fim do cabide de emprego

Recados dos leitores para Conceição:
Anônimo, 7/out 23:52 em "... resultado...":
"TAngra... fiquei muito feliz com o fim do reinado dos Jordões em Angra. Mas acho que você devia escrever uma carta aberta a nossa querida Prefeita, expondo as principais atitudes que esperamos de nosso principal administrador. Os erros passados do partido não podem ser repetidos e acredito que não serão. Conceição tem caráter e acredito muito nela.
Todos torcemos pra evolução de Angra... Do jeito que tava, não dava mais."


Anônimo19/set 12:02 em "... prós e contras":
"Concordo contigo e até votaria em conceição se ela viesse a publico e se comprometera com o povo que:
1- O Administrador das Regionais será um Engenheiro concursado.
2- Que o seu adjunto será um técnico em Edificações concursado.
3- Que em todas as Secretarias estará um Agente Administrativo Concursado.

Vejo em ambos os lados pessoas segurando bandeiras,distribuindo santinhos e que amanhã será um Administrador de Regional e etc....
Acho que Cargo Comissionado só poderia ser de Secretário e de gabinetes.o resto só concursados, pois eu um concursado nível superior comandado por um Administrador de Regional que não tem conhecimento nenhum de obras, foi nomeado por que trabalhou na campanha.
Vou te dar um exemplo: aposto que o sogro do Leandro Silva, se não for eleito vereador, será nomeado na Regional da Japuíba.
Trouxa é o Povo."

TAngra:
Teremos que esperar para ver como Conceição se comportará. Não deve esquecer-se que "ela" foi a eleita, não o PT ou Leandro, e não deve submeter-se a alguns poucos xiitas sunitas aloprados que há em seu partido. Queremos pessoas competentes na administração, sejam de Angra sejam de Harvard, mas queremos gente que saiba trabalhar em prol da cidade, nada de empreguismo nem comércio de vagas por apoio parlamentar, nada de nepotismo, queremos a esposa de Leandro e família bem longe de cargos públicos, nada de vagas em pagamento aos apoios na campanha. E nada de corruptores nem corruptos.

Conto com os leitores para avisarem de qualquer impropriedade que Conceição ou seus futuros colaboradores (Leandro, em especial) venham a cometer. Fiquem de olho. Já bastaram as maracutaias dos primos Jordão... Juízo, dona Conceição, a Internet é implacável, faça um trabalho bom e honesto e será reconhecida, senão... 

4 comentários:

Anônimo disse...

CONCEIÇÂO não deixe o HOSPITAL DE JABUIBA ser ESTADUALIZADO,ele e patrimonio do povo de angra.

Anônimo disse...

RECADO PARA TUCA JORDÂO,quem tem que administrar a SAUDE em angra e a FUSAR e NÂO uma OS contratada pelo ESTADO,são 50milhões do povo de angra gastos para agora que esta bonitinho entregar de mão beijada,para quem não administra nem sua casa(rio de janeiro),entrega tudo para as OS.

Anônimo disse...

ATENÇAO. INEIA.ATENÇAO.IBAMA.ATENÇAO.MINISTERIO PUBLICO.ATENÇAO.DR.CARLOS MANUEL UM EXCELENTE JUIZ DE ANGRA.AMAQUINA DA REGIONAL DO FRADE.EO CAMINHAO E MAIS DOIS CAMINHAO DO CARLINHO. A MAQUINA DA REGIONAL ESTA CARREGANDO ATERRO E VENDENDO NO BRACUY.SANTA RITA. ARIRO.E SERTANZINHO DO FRADE.INFOMAÇAO TEM 3 FUNCIONARIOS DA REGIONAL DO FRADE QUE A 4 MESES NAO VAI NO SERVIÇO MAIS TODO MESE RECEBE SEU PAGAMENTO.AQIU VAI OS NOME DOS FUNCIONARIO.MARRONE IMAO DO DO ADMINISTRADOR E GENRRO DO CARLINHO SANTO ANTONIO.NATALINA PRIMA DO AGENTINO. BAHIANO E CHEILA SECRETARIA DO AGENTINO.

Anônimo disse...

meu caro e amigo josue, o argentino eo costela me disse que se a conceiçao ganhace a eleiçao eles ia embora do frade.voltaria para ibatiba es. sera que eles vai de mutum preto ou no aviao que o costela arrumou na campanha do jodao. favor publicar ass.jose batista de almeida.