QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereadores eleitos agradecem ao publico, veja

Claudinho Pereira
AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS E DEPOIS A TODOS AQUELES QUE ME DERAM QUASE DOIS MIL VOTOS E ME ELEGERAM VEREADOR DE NOSSA QUERIDA ANGRA DOS REIS. VOU ME ESFORÇAR AO MÁXIMO PARA DESENVOLVER UM BOM TRABALHO, SEREI HUMILDE E TEREI UM COMPROMISSO REAL COM TODOS OS MORADORES DE NOSSA CIDADE. MUITO OBRIGADO.
--------------------------------------------------------------------------------------
Nossa gente,nem sei como agradecer. Muito obrigado mesmo. Sacrifiquei muita coisa: Família,saúde, negocios,minha vida eclesiastica. Espero que venha valer a pena. Vcs, vão se orgulhar em ter votado em mim. Agora tenho que ir para usina trabalhar, tenho que bater cartão 7:30, estarei lá.As 20:00, estarei na escola, a vida continua da mesma maneira. VALEU FUI......, Durante o dia voltamos a conversar. Vamos tentar usar está ferramenta de comunicação para ouvir vcs, e apresentarmos os melhores projetos para Angra. Em breve estaremos marcando nossa festa e o culto de ações de graça. Estão todos convidados.
---------------------------------------------------------------------------------
Lia Aguiar
-Queridos amigos e amigas:
“É graça divina começar bem.
Graça maior persistir na caminhada certa.
Mas graça das graças é não desistir nunca”.
Com este pensamento e com os olhos no futuro é que me dirijo a você que me reconduziu à Câmara Municipal para mais um mandato de vereadora.
Mirando aquilo que Angra dos Reis precisa para ser uma cidade melhor eu agradeço a confiança que me foi creditada. Agradeço a todos aqueles que me honraram com o seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que meu eleitor sinta orgulho de sua escolha. O seu voto me municiou com a capacidade de cooperar de uma melhor forma para ações concretas que beneficiem a família, você e a sociedade de uma forma geral.
Ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, que ajudaram a eleger-me vereadora, agradeço também a oportunidade que concederam a Conceição e Leandro Silva para governar Angra dos Reis. Creio e confio que Conceição irá cuidar de nossa cidade dando a nós, moradores, a atenção, o carinho e o respeito que merecemos.
Coloco o meu gabinete mais uma vez a sua disposição, bem como sugere e permite a vida moderna, aguardo a sua participação através do sistema de comunicação eletrônica das redes sociais abaixo indicadas.
Conto com sua contribuição para que juntos possamos construir a Angra dos Reis que sonhamos.
Muito Obrigada, mais uma vez, pela sua confiança!
Acompanhe o nosso trabalho: email: vereadoralia@gmail.com ou ver.lia@cmar.rj.gov.br
Face book: vereadora Lia ou Lia Aguiar
Blog: vereadoralia.blogspot.com
"Quando penso nas bênçãos recebidas, retiro todas as queixas
contra minha vida. Se durante todo esse tempo muito me
foi tirado, muito mais me foi deixado, se muito me foi negado,
muito mais me foi concedido. Todos os dias e enquanto viver,
agradecerei a Deus por haver me dado tanto...”
-------------------------------------------------------------------------
Marco Aurelio Vargas
BOA NOITE,
AGRADEÇO EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E A TODOS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS QUE ACREDITARAM E LUTARAM PELA NOSSA VITÓRIA,QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM VOCÊS .BOA SEMANA A TODOS E VAMOS DAR CONTINUIDADE EM NOSSO TRABALHO.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
José Antônio Gomes
QUEREMOS AGRADECER A TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE LUTARAM BRAVAMENTE DURANTE TODO ESSE TEMPO AO NOSSO LADO, REAFIRMANDO O COMPROMISSO DE CONTINUAR COM A MESMA DETERMINAÇÃO, HONESTIDADE E CORAGEM. ESSA VITÓRIA NOS DEIXOU MUITO FELIZES E COM A
CERTEZA QUE TRILHAMOS O CAMINHO CERTO, E ACIMA DE TUDO QUE É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA DE FORMA SÉRIA. QUE VENHA OS QUATRO ANOS, ESTAMOS PREPARADOS PARA ELES. COPIANDO FERNANDO GABEIRA: " NOS PREPARAMOS A VIDA TODA, PRA TODA VIDA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jairo Magno Castro
Quero agradecer a população de Angra dos Reis. Aos moradores da Monsuaba, que acreditaram até a última instância, até a abertura da última urna. Agradeço pelo apoio, pela confiança, pelo carinho! Vocês conhecem um pouco do meu trabalho, e agora, JUNTOS vamos fazer muito mais. Preciso de todos, pois agora é que começa a caminhada!!! Deus nos abençoe e esteja sempre conosco.
BOM DIA!!
-------------------------------------------

Nenhum comentário: