QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pesquisa IBOPE aponta empate técnico entre Fernando Jordão e Conceição na disputa pela prefeitura de Angra dos Reis

O IBOPE Inteligência realizou pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Angra dos Reis, entre os dias 28 e 30 de agosto, que revela que Fernando Jordão (PMDB) tem 42% das citações, seguido pela candidata Conceição (PT), com 37%, caracterizando empate técnico entre os dois candidatos, considerando a margem de erro máxima de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. Neste momento, com a disputa polarizada entre os dois únicos candidatos, 6% afirmam intenção de votar em branco ou anular seu voto, enquanto que 15% não sabem se posicionar.
Gráfico ou imagem do Excel.

Período de campo: De 28 e 30 de agosto de 2012 
Tamanho da amostra: 406 eleitores 
Margem de erro: 5 pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95% 
Solicitante: INFOCIDADE JORNAIS IMPRESSOS E DIGITAIS LTDA. 
Registro: Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o protocolo Nº RJ 00080/ 2012 
Data de Publicação: 08/09/2012

Espontânea

​Espontaneamente, quando não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, o peemedebista alcança 39% das menções, enquanto a ex-vice prefeita petista tem 35%. Neste cenário, 19% não sabem opinar, e 6% pretendem votar em branco ou anular seu voto.

Expectativa de vitória

Independente da intenção de voto, o IBOPE Inteligência perguntou aos entrevistados quem será o próximo prefeito de Angra dos Reis, e para 56%, Fernando Jordão será o sucessor de Tuca Jordão na prefeitura de Angra, enquanto para 31% a candidata do PT ocupará o cargo.
Veja pesquisa completa

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa quadrilha tá desesperada mesmo, né? Pesquisa do IBOPE e feita em agosto????

Graças a Deus está perto o fim do pior período da história de Angra!

Anônimo disse...

pesquisa mentirosa vote 13 vota conta a turma de cc mantido no poder porque o fernando jordao tem o rabo preso com o carlinho santo antonio. no frade falta medico, falta remedio. falta lipeza do bairro que esta abandonado.um terreno da prefeitura ao lado da creche envadido pelo ex. vereador carlinho santo antonio.

Anônimo disse...

vote fixa limpa vote cordeiro. vote no zuza . vote fixa limpa vote flavinho. vote leo do frade. vote estella do chaveira. ta certo entao fora jordao e santo antonio no camburao.

Anônimo disse...

Quem vota em corruptos , não eh vitima e sim cumplice . diga não ao Mensalão - Diga não ao PT - Em 7 de outubro - Angra merece o melhor , Fernando Jordão -

Anônimo disse...

Quem vota em candidatos corruptos , não eh vitima , e sim cumplice .Nesta eleição , diga não ao Mensalão , Diga não ao PT de Conceição . Angra merece o melhor - Fernando Jordão

Anônimo disse...

fora ladrao. e fora jodao. fora carlinho santo antonio.num camburao.vote ficha limpa vote flavinho, vote zuza,vote leo do frade.vote molses cunha, vote joge rosa,