QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Foto dos vereadores, da prefeita e vice prefeito de Angra,diplomados


O Juiz Dr. Carlos Manoel Barros do Souto, responsável pelo 147º Cartório Eleitoral (Angra dos Reis) diplomou nesta segunda-feira (17/12), a Prefeita-eleita Conceição Rabha (PT), seu vice, Leandro Silva (PDT); e os 14 vereadores que irão compor o legislativo municipal de Angra dos Reis durante a legislatura 2013-2016. Além do Juiz compuseram a mesa o Prefeito Tuca Jordão, o Presidente da Câmara Dr. José Antônio Gomes e o Presidente da OAB Angra, o advogado Cláudio Roupp Gonzaga.

Centenas de pessoas, entre autoridades, familiares, imprensa e populares, lotaram a casa do povo e todos os diplomados receberam palmas e o apoio de seus eleitores. O Dr. Carlos Manoel abriu sua fala destacando a importância do processo eleitoral e do exemplo que o Brasil dá para os outros países do mundo. O magistrado falou também da segurança das urnas eletrônicas, da importância que o processo eleitoral seja limpo e pediu também (como cidadão) que nas próximas eleições sejam realizados debates entre os candidatos.

O juiz, José Antônio , Tuca Jordão e o presidente da OAB se revezaram para diplomar os 14 vereadores de Angra que tomarão posse no dia 1º de Janeiro de 2013: Jorge Eduardo Mascote (PMDB); Carlinhos Santo Antônio (PMDB); Marco Aurélio Vargas (PMDB); Eduardo Godinho (PT); Lia (PT); Fábio Macedo (PT); Dr José Antônio Gomes (PCdoB); Helinho (PCdoB); Sargento Thimóteo(PR); Claudinho (PR); Dra. Cássia (PSD); Chapinha do Sindicato (PSD); Jean do Conselho Tutelar (PDT); e Jairo do Posto de Saúde (PRB).

Ao final do evento a prefeita-eleita fez um breve discurso: “Quero agradecer a todos que vieram presenciar o momento de consolidação da democracia nesta cidade, e agradecer a quem me fez ser a primeira prefeita eleita de Angra dos Reis. Nos próximos quatro anos dialogaremos muito com a cidade, para fazer uma Angra que enfrente seus problemas e busque parcerias e soluções. Vamos fazer um governo participativo, incentivando sempre a participação de todos e de todas. Nesta eleição foi comprovado o amadurecimento do eleitor, e ficou comprovado que ninguém pode manipular o eleitor. A cidade tem pressa, e nós também. Temos muitos projetos para implantar e por isso, mesmo na época de transição já estamos buscando as parcerias. Não cabe mais a discórdia, o ranço político. A prefeitura vai governar para todos e todas”, concluiu, Conceição Rabha.

Ás 14h, Conceição e Leandro Silva divulgaram numa coletiva de imprensa realizada no Espaço Eletro Nuclear, os nomes dos secretários que atuarão na Prefeitura a partir de Janeiro de 2013. São eles:
Neirobis Kazuo Nagae (Governo) , Marcelino Neves (Procuradoria-Geral do Município), João Duarte da Silva (Controladoria-Geral do Município), Robson Marques de Souza (Secretaria Municipal de Fazenda) ,José Leonardo da Costa Santos (Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal), Dr. Carlos Alberto Moutinho Saldanha de Vasconcellos (Secretaria Municipal de Saúde), Cláudia Nogueira Rodrigues (Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia), Jefferson Deccache (Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos), Ricardo Toledo (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano),Leandro Corrêa da Silva (Secretaria Municipal de Ação Social), Julio Magno Ramos (Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura),Dilson Affonso (Secretaria Municipal de Atividades Econômicas) e Luis Gustavo Soares (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), além das Autarquias e Fundações, José Antônio dos Remédios (AngraPrev), Carlos Alberto Gibrail (TurisAngra), José Miguel Filho (CultuAr), Marco Oliveira (Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito),

Fonte: blog do Leandro Silva 

Nenhum comentário: