QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 16 de dezembro de 2012


Prefeita eleita de Angra dos Reis anuncia os nomes do secretariado
A prefeita eleita de Angra dos Reis, Conceição Rabha (PT), anunciará nesta segunda-feira, 17, os nomes do primeiro escalão de seu futuro Governo. O anúncio será feito às 14h, no auditório do espaço cultural Eletronuclear, no Convento do Carmo, Centro da cidade. A futura prefeita e o vice-prefeito eleito, Leandro Silva (PDT), estarão no local para atender à Imprensa. Alguns dos futuros secretários e presidentes de autarquias também acompanharão o evento e atenderão aos jornalistas e blogueiros.

A escolha do secretariado da prefeita eleita começou no dia seguinte à confirmação do resultado das eleições municipais, quando ela manifestou a intenção de contar com o ex-prefeito de Angra, Neirobis Nagae (1989-92) na secretaria de Governo.

A partir daí, com a participação dos partidos que compuseram a aliança ‘Juntos Para Cuidar de Angra’ e ouvindo as equipes de diagnóstico da Prefeitura na transição de Governo, foram sendo confirmados os demais integrantes da futura equipe.

Para escolher o futuro presidente da Fundação Municipal de Cultura (CultuAr) foram consideradas ainda, as indicações do Conselho Municipal de Cultura, respeitando uma reivindicação do setor cultural da cidade.

Dezoito pessoas farão parte do futuro secretariado.
Excepcionalmente, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FuSar) não será nomeado. A autarquia estará subordinada diretamente à secretaria municipal de Saúde, a ser comandada pelo médico Carlos Vasconcellos, servidor público da rede municipal.

Nenhum comentário: