QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem na página tricolor reaparece na madrugada desta sexta-feira, e ação de marketing deve ser revelada logo após o sorteio da Libertadores

 Nada de hackers: Flu lança novo projeto com mistério no site oficial
O que parecia um ataque de hackers era mesmo uma ação do departamento de marketing do Fluminense. Assim como na madrugada da última quinta-feira, nesta sexta, uma misteriosa imagem tomou conta do site oficial do Tricolor. Novamente o número 41 estava presente, dessa vez logo abaixo de um vídeo de apenas 12 segundos, intitulado "Ocupação 41". Entre imagens rápidas, o texto: "Não é brincadeira / a OCUPAÇÃO tá começando / HOJE". A diferença que confirma a participação do marketing tricolor é que desta vez o acesso ao site continuou inalterado, com a barra de acesso na parte superior da tela. Outro indício é que o endereço eletrônico www.ocupacao41.com.br foi registrado recentemente em nome do presidente Peter Siemsen.

Faixas com os dizeres "Ocupação 41" também foram espalhadas pela cidade na madrugada desta sexta-feira.
A tendência é que o mistério seja revelado após o sorteio dos grupos da Libertadores 2013, que será realizado nesta sexta-feira na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, a partir do meio-dia (11h no horario local).

Assim como na quinta, site oficial do Flu também foi supostamente hackeado na madrugada desta sexta: ação de marketing que deve ser divulgada após o sorteio da Libertadores (Foto: Reprodução)

Na última quinta, a imagem também trazia o número 41, mas brincava com a profecia maia do fim do mundo, com a data 21/12/12 e a frase "Uma nova era está chegando". O site ficou "fora do ar" durante toda a madrugada e voltou ao normal exatamente às 10h41m com uma nota oficial que prometia investigar o motivo da ocupação do site apenas para despistar. A repetição do número 41 também faz parte da ação.

Ainda na quinta-feira, o gerente de marketing tricolor, Bernardo Pontes garantiu que a ocupação do site oficial não se tratava de uma ação e disse que o clube estava apurando o ocorrido:

- Não se trata de nada da parte do marketing. Acredito que nas próximas horas vamos saber o que realmente aconteceu.
Faixa com os dizeres 'Ocupação 41' foi pendurada em uma passarela no Aterro do Flamengo (Foto: Reprodução)

Fonte:globoesporte
Site oficial: http://www.fluminense.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

levitra soft pillola levitra soft

Anônimo disse...

anastrozole overdose [url=http://gfnxueujbcp.com]take anastrozole tablets[/url] sjq arimidex anastrozole bodybuilding

Anônimo disse...

propecia achat propecia generique
propecia online propecia in farmacia
venta propecia online propecia precio espana