QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ação preventiva em Angra orienta moradores de áreas de risco a deixarem casas

 Em uma ação preventiva, agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros vão percorrer as principais áreas de risco de Angra dos Reis, para recomendar que os moradores deixem suas casas. A iniciativa acontece em razão do alto índice pluviométrico registrado na cidade nos últimos dias e também em virtude da previsão de chuva, de moderada a forte, nas próximas 32 horas.

A decisão de percorrer os morros e áreas de encosta foi tomara em uma reunião feita na tarde de hoje (16). Estavam presentes representantes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis e do estado do Rio.

Os agentes avisarão moradores de morros do Centro e de bairro vizinhos, como Sapinhatuba I, II e III, além de locais com encosta, como parte do Frade.
(Foto do Site Costazul)

Um comentário:

Anônimo disse...

o sargento thimteo pediu e conseguiu perante a conceiçao prefeita que nomeasse o Lú cachaceiro para administrador de mambucabinha pois como Lú cachaceiro e aposentado por invalidez entao resolveu nomear sua esposa que é analfabeta para administrar mambucabinha.imagine vcs um bairro turistico de angra sendo administrado por um cachaceiro e um analfabeto.