QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homens rendem motorista e levam as rodas do caminhão, no ES

Do G1 ES
Um caminhoneiro de Santa Catarina foi rendido por criminosos, amordaçado e teve as rodas do veículo roubadas. De acordo com a vítima, o assalto aconteceu na noite de sábado (12), às margens da BR-101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caminhoneiro contou que foi surpreendido por dois homens enquanto dormia e depois foi abandonado em uma estrada do município vizinho, com o caminhão sem as rodas. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Assustado, o motorista José Protásio da Silva, contou que passou momentos de pânico. "Escutei um estrondo na porta e acordei com os caras dentro do caminhão. Os dois entraram juntos com um revólver e me amordaçaram. Disse a eles que daria 24 horas para registrar a ocorrência, no entanto disseram que não queriam o caminhão, apenas os pneus do veículo", contou o caminhoneiro.

José Protásio disse que mora em Santa Catarina e viajava para Conceição da Barra, quando parou no estacionamento de um posto de combustível para dormir, na altura do bairro Bebedouro, em Linhares. O motorista contou que foi rendido e depois deixado junto com o caminhão, no distrito de Jacubemba, em Aracruz.

O cabo da Polícia Militar, Resende, disse que não é a primeira que vez que assaltantes agem dessa forma. Ele informou que há seis meses, um outro caminhão também foi abandonando na região sem as rodas.
G1 G1 ES
Veículo foi abandonado em Aracruz. (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte

Nenhum comentário: