Conceição terá agenda livre para atendimento direto aos cidadãos
— A determinação da prefeita é atender primeiramente aos moradores que estejam em situações de emergência por causa das chuvas. Temos uma lista imensa de pessoas querendo falar com a prefeita e vamos agendar todos, quinzenalmente, sempre às quartas-feiras — explicou a assessora especial da prefeita, Letícia Reis.
Segundo Letícia, ainda há uma demanda muito grande de pessoas que esperam conversar com a prefeita. São cidadãos e cidadãs que a procuram desde a campanha eleitoral e por isso mesmo no início pode ser um pouco difícil conseguir o agendamento rápido. A prefeita também atenderá em breve a entidades, associações de moradores e sindicatos, mas este agendamento será feito em separado, ao longo da semana.
O primeiro dia de atendimento foi classificado pela prefeita como 'experimental'. O staff direto de Conceição aproveitou o dia para observar os pontos positivos e negativos da iniciativa para ajustes.
— Como hoje foi nosso primeiro dia para ouvir as necessidades da população, peço que tenham um pouquinho de paciência, pois realmente estamos abrindo um espaço maior para o atendimento às situações emergenciais, devido às chuvas. Logo estaremos fora dessa situação de emergência e atenderemos normalmente toda a população angrense, com o maior carinho. Estamos todos prontos para ouvir a cidade — esclareceu Conceição.
Cleonice Guerreiro da Silva, moradora do morro do Santo Antônio, foi uma das primeiras a ser recebida pela prefeita. Ela teve de esperar um pouco, mas acabou satisfeita com os encaminhamentos dados à sua situação.
— Foi importante ter vindo aqui para conversar com a prefeita que ajudei a eleger. Sempre muito atenciosa, me atendeu muito bem e conseguiu resolver o meu problema. Pude constatar que ela é realmente o que ela sempre passou para nós, uma pessoa simples e disposta a ajudar as pessoas. Estou muito feliz com a minha prefeita – disse Cleonice.
Fonte: PMAR
Prefeita ouve a população
Cumprindo com um compromisso que assumira durante a campanha eleitoral do ano passado, a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, abriu hoje as portas do Gabinete na sede do Governo Municipal, para atendimento ao público. O agendamento será feito, inicialmente, com periodicidade quinzenal e a prioridade, nestes primeiros atendimentos será dada às pessoas que tiveram algum problema causado pelas fortes chuvas do início do ano.— A determinação da prefeita é atender primeiramente aos moradores que estejam em situações de emergência por causa das chuvas. Temos uma lista imensa de pessoas querendo falar com a prefeita e vamos agendar todos, quinzenalmente, sempre às quartas-feiras — explicou a assessora especial da prefeita, Letícia Reis.
Segundo Letícia, ainda há uma demanda muito grande de pessoas que esperam conversar com a prefeita. São cidadãos e cidadãs que a procuram desde a campanha eleitoral e por isso mesmo no início pode ser um pouco difícil conseguir o agendamento rápido. A prefeita também atenderá em breve a entidades, associações de moradores e sindicatos, mas este agendamento será feito em separado, ao longo da semana.
O primeiro dia de atendimento foi classificado pela prefeita como 'experimental'. O staff direto de Conceição aproveitou o dia para observar os pontos positivos e negativos da iniciativa para ajustes.
— Como hoje foi nosso primeiro dia para ouvir as necessidades da população, peço que tenham um pouquinho de paciência, pois realmente estamos abrindo um espaço maior para o atendimento às situações emergenciais, devido às chuvas. Logo estaremos fora dessa situação de emergência e atenderemos normalmente toda a população angrense, com o maior carinho. Estamos todos prontos para ouvir a cidade — esclareceu Conceição.
Cleonice Guerreiro da Silva, moradora do morro do Santo Antônio, foi uma das primeiras a ser recebida pela prefeita. Ela teve de esperar um pouco, mas acabou satisfeita com os encaminhamentos dados à sua situação.
— Foi importante ter vindo aqui para conversar com a prefeita que ajudei a eleger. Sempre muito atenciosa, me atendeu muito bem e conseguiu resolver o meu problema. Pude constatar que ela é realmente o que ela sempre passou para nós, uma pessoa simples e disposta a ajudar as pessoas. Estou muito feliz com a minha prefeita – disse Cleonice.
Fonte: PMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário