QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cinco casas invadidas em Mutum-MG

A Prefeitura de Mutum teve que acionar a Polícia Militar por causa da invasão de cinco casas populares, no chamado bairro da COHAB.

De acordo com a ocorrência, pessoas teriam invadido e danificado casas da COHAB, que foram construídas para famílias que residem em áreas de risco em Mutum. As casas ainda não estão totalmente prontas e não foram entregues a nenhum morador.

Cinco casas foram invadidas. A Polícia Militar identificou as pessoas que invadiram, verificaram que portas foram arrombadas e algumas já levaram os móveis para o local.

Nenhum dos moradores identificados pela PM está cadastrado pela prefeitura para residir nas casas construídas no local da invasão. Foram detectados ainda sinais de vandalismo e arrombamento em outros imóveis.
 Fonte: Mutum On Line 

2 comentários:

Anônimo disse...

No parque mambucaba os ciganos invadiram terrenos na rua 40 e a subprefeitura do local nao faz nada desvalorizando o imovel que compramos com muitos suor,vai ser um inferno porque esses pessoal nao respeita ninguem,eles fazem o que quer no bairro,e som altissimo,alta velocidade na s ruas ,e a policia faz vista grossa,e ai subprefeitura vai dar algum jeito,o henrique da vale sul mandou todos os ciganos vazarem sua terra,nao pagam imposto,ja fizeram ligacao de agua e luz clandestinamente a obra esta a todo vapor por la so nao ve quem nao quer!

INFORMAÇÃO disse...

Boa tarde Frade on Line. Gostaria de saber se voces poderia colocar o link de nossa rádio wenb e de nosso blog, em seu blog.
Rádio Mambucaba - MBC Web - A Web radio de Mambucaba.
www.radiomambucaba.com.br

Mambucaba Noticias
www.mambucabanoticias.blogspot.com

grato

Rogério