QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O verdadeiro papel

Visita ao Bairro da Água Santa
O Vereador Jairo Magno esteve na quarta-feira dia 30 de Janeiro, no bairro da Água Santa, onde foi recebido por mais de 30 moradores da comunidade de maneira muito cortêz, o vereador esclareceu aos moradores as atribuições do poder legislativo e suas peculiaridades, ouviu as necessidades da população e prometeu muito trabalho para ajudar nas suas solicitações.

FRADE ONLINE
Esse é o um dos principais atributos do representante do povo.
O vereador tem por obrigação conhecer quais são suas atribuições, e tem por questão ética,levar ao conhecimento do eleitor, isso é importante para o desenvolvimento do cidadão,com um povo esclarecido dificulta as ações dos corruptos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal!!
Dos 14 eleitos, o Jairo Magno é único que está mais realmente trabalhando, esse cara não para um minuto, está começando muito bem seu mandato e espero que continue assim. No seu gabinete tem um rapaz alto, educado que é um amor de pessoa.

Jairo Magno de Castro disse...

Gostaria aqui de agradecer ao Moderador Senhor Josué, que infelizmente não conheço pessoalmente. mas que já guardo um profundo respeito, pela seriedade, responsabilidade e acima de tudo compromisso com a verdade. Essa é a função de quem mantém um contato tão próximo da população. PARABÉNS, obrigado Sr. Josué, pelo respeito não a minha pessoa, mas, a DEMOCRACIA E SENSO DE RESPONSABILIDADE QUE INFELIZMENTE A MAIORIA DOS MODERADORES DESTE PAIS NÃO TEM. O NOSSO Gabinete é o de numero 14. Nosso telefone é: 3365-3845. Conte com o nosso mandato, ele não pertence a mim, ele pertence ao POVO. Tenha um ótimo domingo. Terça dia 19/02/13 começão as Sessões Ordinárias, não preciso pedir sei que o Sr. e todas as pessoas interessadas pelo desenvolvimento de nosso município estarão acompanhando. Fique na PAZ!!!